Immortals Fenyx Rising mostra história e humor no trailer de lançamento
Immortals Fenyx Rising - Ubisoft

Durante uma entrevista com a equipe por trás de Immortals: Fenyx Rising , foi revelado que o ambiente do jogo foi construído usando os mesmos conceitos de um parque temático. A Ubisoft queria garantir que o mundo do jogo não fosse deprimente para os fãs e, em vez disso, pretendia oferecer algo mais divertido. 

Continua após a publicidade.

Durante uma entrevista, o diretor de jogos Scott Phillips revelou muitas informações novas sobre Immortals: Fenyx Rising . Phillips disse: “Nosso mundo foi construído nas mesmas filosofias de um parque temático, criando fortes tematizações icônicas para todas as regiões e biomas.” Basicamente, a ideia era fazer algo como Disney World, onde cada parte do parque tem um tema específico. Phillips queria que cada bioma de Immortals tivesse o tema de um deus específico. Por exemplo, a seção de Ares é um campo de batalha em ruínas cheio de resquícios da guerra, enquanto a área de Afrodite se parece mais com um paraíso.

Immortals: Fenyx Rising já está disponível no Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e Stadia .

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.