Sam Barlow, inovou com o seu Her Story e com o mais recente Telling Lies, agora o diretor de jogos pretende surpreender com Immortality. Durante o Future Games Show, promovido pelo Gamesradar+ na E3 2021, um teaser trailer foi lançado do seu novo projeto.

O teaser foca na história de uma atriz Marissa Marcel, por algum motivo, estrelou três filmes que nunca foram lançados, antes dela sumir sumariamente. No vídeo abaixo, três cartazes são apresentas nos levando a crer serem referências aos filmes de Marissa. No fim do trailer, apenas ouvimos uma declaração “Meu nome é Marissa Marcel, tenho 17 anos, e é meu sonho ser atriz. “. Assista logo abaixo:

Para quem não conhece Sam Barlow, o diretor de games já trabalhou em franquias como Silent Hill e do cancelado Legacy of Kain: Dead Sun.

Se fossemos considerar a equipe envolvida no roteiro, seria um sério candidato aos prêmios de melhor enredo. A trama está sendo criada por três roteiristas, entre eles dois que estão em seu auge Allan Scott, de O Gambito da Rainha da Netflix; Amelia Gray, de Maniac e Mr. Robot; e Barry Gifford, de Estrada Perdida e Um Coração Selvagem.

Immortality será lançado para PC em 2022 e já pode ser adiciona na lista de desejos na página oficial do game no Steam.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.