A desenvolvedora independente Redstone Interactive e a publicadora Offworld Industries, responsável por Squad e Post Scriptum anunciaram o acesso antecipado, de sua nova aposta em jogos do gênero de tiro em primeira pessoa, Beyond The Wire.

O Beyond The Wire é baseado em combates da Primeira Guerra Mundial, trará uma jogatina com até 100 jogadores, sendo 50 vs 50, jogando como um membro dos exércitos de elite americanos, franceses e alemães, percorrendo trincheiras espalhada por corpos mutilados.

Os esquadrões serão capazes de utilizar armas adequadas ao período, como pistolas, rifles, gás venenoso, espingardas e metralhadoras, bem como cassetetes, baionetas e muito mais com o sistema de combate corpo a corpo tático avançado do Beyond The Wire. Os fantasmas das guerras retornaram para assombrar os jogadores.

Segundo a Redstone Interactive eles ouviram todo feedback da comunidade durante o período de acesso antecipado, para resolver possíveis bugs e coletar melhorias para deixar os combates mais dinâmicos.

Beyond The Wire, que será lançado no acesso antecipado da Steam em 21 de outubro de 2020.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.