Gamernéfilos, e amantes de jogos de simulação da vida real, sempre foi muito fácil administrar uma cidade, hangar de aviões, chamados de emergência entre outros. Mas será que estão preparados para administrar uma creche, com diversas crianças em idade de pré-escola ligadas nos 220v?

A desenvolvedora Tag of Joy e a publicadora Games Operators de jogos como 112 Operator, estão trazendo o jogo Daycare Manager. Segundo a desenvolvedora, o jogador terá a possibilidade de gerenciar por completo a creche, além de ter algumas obrigações de entreter, alimentar, colocar as crianças para dormir, educar e expandir o local. Confira o trailer abaixo:

As crianças também terão algumas necessidades como: “Eu tenho que fazer xixi / estou com fome / ele tomou meu brinquedo!” dramas, multiplicados por dez? Toda sua paciência é necessária para poder deixar a moral dos pequenos em alta. Educá-los será vital, e responder todas as perguntas, melhorará a harmonia entre educador e aluno. Vários minijogos vão estar disponíveis para transformar a escolinha em um local de diversão e ensinamento.

Daycare Manager, mostrará para os papais e mamães o quanto é inspirador, animador e cansativo (hhahah) cuidar dos pequenos no seu dia a dia, sem a supervisão dos pais e ver como as crianças aprontam na escola e aprendem. é claro.

O jogo chega em breve para PC (via Steam). Até o momento não há informações se o jogo chegará em outras plataformas. Caso tenha interesse de adquirir o jogo é possível adicionar o game na sua lista de desejos da Steam.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.