Microsoft agora destina uma sessão só para games brasileiro
Brazil Indie Games — Divulgação / Microsoft Xbox

A Microsoft anunciou que está disponibilizando dentro de sua loja online, uma sessão que vai contar com jogos brasileiros e da América Latina. Com a iniciativa a empresa pretende aproximar os desenvolvedores independentes a ter uma maior visibilidade em seu site.

Continua após a publicidade.

Os fãs brasileiros agora podem digitar “por jogos brasileiros” na busca, terá uma sessão sugerindo uma coletânea de jogos criadas por desenvolvedoras nacionais. Além disso, os jogos desenvolvidos por estúdios de nossos países vizinhos também vão ter destaque.

Na categoria Brazil Indie Games, títulos como Blazing Chrome, Dandara: Trials of Fear Edition, 99Vidas – O Jogo, Horizon Chase Turbo, estão presentes entre os jogos que podem ser adquiridos. A novidade funciona para PC e Xbox One como Series X|S.

Por fim, se você é programador e tem um jogo que está para lançar para PC ou Xbox, com o programa [email protected] permite que todos os desenvolvedores de jogos qualificados, publique jogos digitais no Xbox One e Windows 10 com o Xbox Live, ou adicionando o Xbox Live a jogos iOS ou Android. Aproveite e inscreva seu estúdio para começar a divulgar seu trabalho dentro do Microsoft Store e quem sabe no Xbox Game Pass.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.