Primeiras impressões de 'Keen - One Girl Army' versão para PC
Primeira impressões 'Keen - One Girl Army' — Foto: Divulgação / Cat Nigiri

Não é de hoje que os jovens talentos brasileiros estão aparecendo com força nos circuitos dos jogos indies. Com muito orgulho vamos falar de Keen – One Girl Army jogo brasileiro lançado nesta quinta-feira, 25 de junho de 2020. O game é desenvolvido pelo estúdio Cat Nigiri e publicada pela Phoenixx. Nossa primeira impressão foi na versão para o PC, cedido pela assessoria do jogo. Acompanhe abaixo um pouco da nossa gameplay e o que achamos do jogo.

Keen – One Girl Army é um jogo de aventura com combate tático por turnos protagonizado por Kim, uma guerreira que recebe a missão de enfrentar uma organização secreta que ameaça o mundo inteiro. Há mais de 20 tipos de inimigos, incluindo fantasmas, zumbis e robôs.

Os jogadores assumirão o papel da heroína de oito anos que vem de uma longa linhagem de guerreiras e logo começa seu treinamento para defender sua vila, pois a mãe de Keen está longe, e sua vó já está aposentada, então cabe a Keen a missão de salvar a todos. Com seus velozes patins e uma espada super afiada Keen enfrenta os mais variados inimigos de uma gangue que está tramando invadir a vila, você encontra desde Zumbis até cyborgues.

Jogabilidade


A mecânica de movimento inova com métodos de ataque baseados em turnos é só deslizar Keen pelo tabuleiro, fazendo movimentos verticais e horizontais por complicadas salas cheias de inimigos. Corte todos os inimigos no seu caminho com uma lâmina poderosa e progrida por níveis cada vez maiores de dificuldade, além do mais o jogo está cheio de itens secretos, níveis secretos e poderes secretos que estão disponíveis apenas para aqueles destinados a desbloqueá-los.

Ambientação

Explore enormes masmorras repletas de labirintos como laboratórios subaquáticos, florestas enormes e muito mais. O jogo é bem completo e conta com mais de seis horas de gameplay com uma narrativa única e estimulante que certamente encantará o jogador e salvará a vila. Este título indie conta com gráficos bem trabalhados e a trilha sonora é super empolgante.

A versão de Nintendo Switch está a caminho, já a versão do game para PC (Windows e Mac) chega no Steam por R$ 30,99 e as versões para celulares (iOS e Android) de Keen estão em desenvolvimento e devem chegar “em breve”, de acordo com o estúdio.

Desenvolvido por: Cat Nigiri

Genero: Puzzle, Ação

Keen - One Girl Army: O jogo traz uma dinâmica divertida e história interessantechubbs
8.5
out of 10.
2020-06-25T15:27:14-0300

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.