Pumpkin Jack já está disponível para PC, Xbox One e Switch

0

Gamernéfilos, Pumpkin Jack jogo do mítico cabeça de abóbora, desenvolvido por Nicolas Meyssonier único programador do projeto e publicado pela Headup Games. Já está disponível hoje, dia 23 de outubro, para PC (via Steam) e Xbox One e Nintendo Switch. O jogo conta a tecnologia de Ray. Confira o vídeo de lançamento acima.

O demoníaco Jack, uma “abóbora” terá que colocar as coisas nos seus lugares contra as forças contentes e felizes, tentando combate-lo. Quando testei o demo durante o Gamescom 2020, senti grande inspiração de outras franquias como MediEvil e Jak & Daxter no contexto geral do game.

Se é fã dessas franquias, sentirá uma grande nostalgia ao jogar Pumpkin Jack. Com temática de plataforma 3D, não será apenas pular e destruir coisas, em algumas partes será recheadas de quebra-cabeças para ser resolvidos. O inventário contará com várias armas e habilidades distintas que devem ser usada nos momentos corretos. Com um gameplay relativamente curto para os dias de hoje, podendo durar entre 5 a 8 horas dependendo do quanto é explorado, mas, sua dinâmica é o suficiente para conseguir atenção necessária do jogador.

O que está esperando para aproveitar o Halloween com sua fantasia do “Dia das Bruxas“, inspiradas em Pumpkin Jack.

A versão de Pumpkin Jack para o Playstation 4 chegará em algumas semanas, seu adiamento foi em virtude do cenário atual, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.