Depois de um ano e meio no acesso antecipado do Steam, Shattered – Tale of the Forgotten King finalmente recebeu uma data para seu lançamento oficial no PC em 17 de fevereiro. Assista o trailer abaixo:

Desenvolvido pela Redlock Studio, o jogador será levado para um mundo desolado e um reino caído já que seu Rei desapareceu misteriosamente, desvende o que está ocorrendo no mundo de Hypnos e busque por respostas. E faça escolhas corretas, elas poderão mudar o final do jogo significativamente, abrindo margem para até 5 finais distintos.

O jogo possui alguns puzzle, exploração e combates lembrando souls-like, com inimigos que exigem o tempo certo para atacar com precisão. Em 2016, a Redlock iniciou um financiamento coletivo via kickstarter para que o RPG de mesa virasse uma realidade nos games digitais.

Principais características:

  • Um novo mundo para descobrir: Explore um mundo semiaberto maravilhosamente renderizado com caminhos ramificados e segredos misteriosos.
  • Inimigos monstruosos para derrotar: observe seus inimigos, antecipe seus movimentos e use seus próprios ataques contra eles. Alterne entre lutas de espadas de combate corpo a corpo e lançamento de feitiços de longa distância e experimente transições perfeitas entre batalhas totalmente 3D e 2.5D.
  • Uma história toda sua: Nem todos os sobreviventes de Hypnos são confiáveis ​​e existem aqueles que procuram usar você para seus próprios fins. O mundo se lembrará das escolhas que você fizer durante sua aventura, e apenas aqueles com foco e dedicação verão a verdade além.
  • Progressão constante: Seja através do combate ou da exploração, o Wanderer irá evoluir. Como, é com você. A escolha é sua, mas escolha com cuidado: nem todos os caminhos podem ser percorridos.

Para adquirir o jogo acesse a página oficial no Steam e também adicione em sua lista de desejos.

Shattered – Tale of the Forgotten King chega em 17 de fevereiro de 2021 para PCs (via Steam). Fiquem ligados em nosso site para acompanhar nossa prévia do jogo.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.