Depois de 10 anos do primeiro lançamento de Super Meat Boy nos pcs e consoles, finalmente os jogadores terão oportunidade de enfrentar uma aventura inédita e insana no Nintendo Switch. No The Game Awards 2020, um trailer revelação havia sido mostrando com a data de 23 de dezembro, para PC, no entanto, a Team Meat desenvolvedora do game, confirmou esta mesma data também no console híbrido. O jogo chegou a sofrer adiamento em seu lançamento oficial alguns anos atrás. Confira o trailer abaixo:

O novo game vai contar com o retorno dos heróis Meat Boy e sua inseparável companheira Bandage Girl, desta vez, Nugget, a criança do casal, foi raptada por Dr. Fetus, juntos vão ter que salvá-lo. Como todo bom jogo de plataforma, conforme vai passando de fase as próximas se tornam ainda mais desafiadoras para o jogador.

A PowerA fabricante de periféricos de videogames e conhecida por sua linha de controladores adaptáveis para dispositivos móveis como Moga Ace, lançou uma linha personalizada de controles para no Nintendo Switch de Meat Boy. Veja a imagem abaixo:

Powera Enhanced Wireless Controller For Nintendo Switch – Meat Boy

A versão de PC do jogo estará disponível exclusivamente na Epic Games Store. Não há previsão de quando uma versão para os consoles da atual geração do Xbox Series X|S e Playstation 5 será lançada.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.