When the Past was Around já está disponível no Nintendo Switch
When the Past was Around já está disponível no Nintendo Switch — Divulgação / Mokijen

When the Past was Around jogo da desenvolvedora Mokijen responsáveis pelos games indie Coffee Talk e A Raven Monologue, já está disponível no Nintendo Switch.

O jogo oferece uma experiência narrativa profunda, sem palavras, e apresenta momentos de reflexão e os jogadores devem resolver os quebra-cabeças para conseguir ir progredindo na história. A protagonista EDA busca por lanços de memória que faça lembrar do seu passado e de seu amor perdido em suas memórias. O game envolve momentos de amor, perda e desapego, claramente focado em superação e mostrando a personagem central em momentos de tristeza, presa aos fantasmas do seu passado. Assista o trailer abaixo:

Características:

Pictures Paint a Thousand Words – Experimente a história do jogo não por meio de palavras ou diálogos, mas por meio de lindos desenhos feitos à mão pela talentosa artista indonésia, Brigitta Rena.
A Short, Sweet, Whimsical Journey – Explore um conto agridoce entre uma garota e seu amor em salas desconexas de memórias através do tempo.
Superação – Um jogo sobre como superar o passado e se encontrar.
Quebra-cabeças intelectuais – Resolva quebra-cabeças intrigantes para descobrir a história.
Música premiada – A música atmosférica de violino acompanha você de momentos de paz a uma tristeza de partir o coração.

When the Past was Around ganhou o cobiçado prêmio de melhor jogo no estande da Gamescom Indie Arena deste ano. Música original, composta por Masdito “ittou” Bachtiar, também ganhou o prêmio de Melhor Áudio no Taipei Game Show Indie Game Award deste ano.

Além do Nintendo Switch que já está disponível, o jogo chega na amanhã (18) no Playstation 4, e sexta-feira, 18 de dezembro, para o Xbox One.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.