Jogamos no Switch “Speaking Simulator” androide que tenta dominar o mundo

Jogamos no Switch "Speaking Simulator" androide que tenta dominar o mundo

Gamernéfilos, ao jogar “Speaking Simulator” no Nintendo Switch, controlando um androide lutando para se infiltrar na sociedade humana, me fez pensar, das diversas dificuldades que, algumas pessoas enfrentam para conseguir socializar-se com outras pessoas, em nosso cotidiano.

Depois de alguns anos em desenvolvimento pela Affable Games. O game tem muitas partes que o jogador dará muitas risadas. Speaking Simulator não é apenas um simulador de fala como o nome aparenta e sim uma história mirabolante de um “Androide” que tenta se infiltrar na sociedade humana com o objetivo de dominar o mundo! —Talvez seja a grande pergunta —, será que as máquinas vão dominar a humanidade no futuro? — Até lá, não sei se ainda estarei vivo, mas pretendo.

“Speaking Simulator” seu androide programado para dominação


Seu personagem é guiado por um robô superior que te programou para a dominação global e para isso você deve se passar por um humano comum que deve passar várias aventuras ou melhor, desafios da vida reaL. Como ter um encontro bem-sucedido com uma garota, passar por uma entrevista de emprego ou até mesmo persuadir seus colegas de trabalho. Para obter conhecimento e continuar a louca caminhada no mundo corporativo sem levantar suspeitas de que você é um robô mal-intencionado.


Ao longo das missões você pode ir melhorando as partes mecânicas do seu robô para facilitar suas habilidades sociais para se manter mais tempo longe de qualquer situação complicada que bote em risco toda a missão e que possa nos impedir de passar pelos obstáculos que a vida entre humanos oferece.


A jogabilidade pode parecer desafiadora pois controlar dois analógicos ao mesmo tempo não parece uma tarefa fácil —, podendo desanimar alguns jogadores — foi um dos pontos que mais senti dificuldades ao executar os comandos da personagem. Mas logo você pega o jeito de controlar a língua e a boca simultaneamente, afinal quanto mais errar, mais as peças do robô se desgastam e começam a levantar suspeitas dos humanos a sua volta… . Revelando seu mau-funcionamento.

O topo do mundo é o objetivo, a dominação global só depende de você!

 

Em alguns momentos podemos até comparar com “Surgeon Simulator“, porém, o Speaking Simulator traz uma dinâmica engraçada com elementos ultrapassados. Se você deseja passar o tempo com uma distração, o game é uma boa medida.

Speaking Simulator está disponível no Switch e no PC, já na sua versão para PC é possível utilizar webcam para reconhecimento facial, podendo manipular seu próprio rosto dentro do game. O game ainda não possui até o momento legendas em português.


Speaking Simulator: Se você deseja passar o tempo com uma distração, Speaking Simulator é uma boa medida.chubbs
6
out of 10.
2020-01-30T13:51:49-0200

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.