Jogo clássico Command & Conquer é remasterizado pela EA
Jogo clássico Command & Conquer — Foto: Divulgação / Electronic Arts

Command & Conquer é um dos jogos clássicos de estratégia que sempre é lembrando até mesmo pelas gerações que não pegaram seu auge. A Electronic Arts revelou nesta terça-feira (10), a data de lançamento e trailer de Command & Conquer Remastered Collection. O jogo foi anunciado ano passado em comemoração dos 25 anos do lançamento do game. Command & Conquer Remastered Collection será lançado para PC no dia 5 de junho de 2020.

A remasterização está em desenvolvimento no Petroglyph, estúdio dos ex-desenvolvedores do Westwood Studios, responsáveis pela criação da franquia. O novo polimento inclui o co-criador de C&C e programador de Joe Bostic, entre outros que participaram da criação original.

As remasterizações também terão interface renovada, controles atualizados, um editor de mapas e uma experiência multiplayer, incluindo jogos personalizados, partida rápida 1 contra 1, matchmaking baseado em qualidade de conexão, classificações e replays.

“Nossa equipe trabalha em conjunto com a comunidade C&C desde o primeiro dia e esperamos que esse diálogo transparente faça com que a Coleção Command & Conquer Remastered seja uma carta de amor para nossos fãs”, disse Jim Vessella, produtor principal da EA . “

O lançamento do jogo trará três versões: Standard Edition, Special Edition e 25th Anniversary Edition, além dos pacotes de expansão. A compilação estará disponível para PC via Origin e Steam e será incluída nas assinaturas Origin Access Premier.

  • Command & Conquer Remastered Collection (Digital) – US $ 19,99
  • Special Edition (física) – $ 59,99 USD
  • 25th Anniversary Edition (Física) – $ 149,99 USD incluindo caixa e um livro temático do game, e itens personalizados.

Para os fãs de C&C será uma nostalgia — Também estou ansioso para jogar a versão remasterizada. O jogo poderá ser o primeiro da Electronic Arts em parceria com a Steam em unificar os servidores para que todos possam jogar entre si. Atualmente, jogos comprados dentro do Origin não é possível jogar no modo multiplayer, quando comprados na Steam.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

1 COMENTÁRIO

  1. […] Depois do anuncio do lançamento da remasterização do clássico intitulado “Command & Conquer Remastered Collection“, a empresa resolveu disponibilizar outros títulos ao catálogo da vault. Essa é uma maneira de jogadores da nova geração e veteranos que são assinantes do Origin Access, jogar os jogos disponíveis da franquia, sem ter a necessidade de adquirir os games. Além disso, a iniciativa poderá instigar jogadores em aderir a versão comemorativa dos 25 anos do lançamento do game. […]

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.