Home Notícias de jogos Jogo da Mulher-Maravilha com apenas 30 FPS e mais informações

Jogo da Mulher-Maravilha com apenas 30 FPS e mais informações

0
Jogo da Mulher-Maravilha com apenas 30 FPS e mais informações
Jogo da Mulher-Maravilha — reprodução / Warner Bros Games

Durante um recente podcast ao vivo do Xboxera, um Insider conhecido como Shpeshal Nick compartilhou informações inéditas sobre o aguardado jogo da Mulher-Maravilha desenvolvido pela Monolith. Segundo Nick, o jogo atualmente opera a 30 FPS, com a intenção de implementar um modo de desempenho de 60 FPS para aprimorar a experiência dos jogadores.

As características visuais do jogo foram comparadas às de Gotham Knights, sugerindo um padrão visual com melhorias. Os jogadores podem aguardar batalhas intensas enfrentando mobs, chefes e mini-chefes, com recompensas como botas, braçadeiras e equipamentos de torso com estatísticas, em uma abordagem semelhante à encontrada em God of War. É o que diz Nick durante o vídeo que está liberado na íntegra na plataforma de streaming do Youtube aqui.

A utilização da Jato Invisível para viagens rápidas foi destacada, proporcionando uma exploração fluida do vasto universo da Mulher-Maravilha. As mecânicas de movimentação, como saltos, super pulos e deslocamentos rápidos, foram elogiadas por proporcionarem uma experiência dinâmica ao jogador, comparável, de acordo com Nick, à qualidade encontrada em Crackdown.

Shpeshal Nick has heard new info on Monolith’s Wonder Woman game
byu/greenbatborg inGamingLeaksAndRumours

O uso do Lariat (O Laço da Verdade) foi descrito como uma ferramenta fundamental, oferecendo não apenas um sistema de combate instigante, mas também uma experiência que lembra as teias do Homem-Aranha. Os jogadores podem envolver seus oponentes, arremessá-los e encadear combos, proporcionando uma jogabilidade satisfatória.

A dúvida que permanece, tanto para Nick quanto para a comunidade, é se o jogo incluirá o “mecanismo da verdade”. Estas revelações prometem uma experiência rica em detalhes técnicos e elementos de jogabilidade, saberemos mais para frente.

Enquanto isso, fãs da Mulher-Maravilha (Wonder Woman) nossa amazona mais poderosa das hqs e games devem aguardar por mais novidades. Até o momento nada foi confirmado pela Warner Bros ou Monolith, que trabalhou em outras IPs (Propriedade Intelectual) da Warner nos jogos.

Anunciado na TGA 2021 o teaser trailer

Se ainda não sabe da existência deste título, veja o teaser trailer do jogo da Mulher-Maravilha, anunciado na TGA de 2021.

Mulher-Maravilha - Trailer de anuncio do Jogo

O próximo jogo da DC deverá abrir as portas para Liga da Justiça com seus personagens solos, que antes era dominado apenas pelo Batman.

Antes, teremos o lançamento oficial de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça em 2 de fevereiro de 2024, nos consoles e PC.

Previous article Rick and Morty: episódio 7 da 7ª temporada (7×07) já disponível
Next article Bruce Lee: 5 filmes memoráveis com o ator
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.