Diana está chegando para viver a Mulher-Maravilha em jogo solo anunciado durante a TGA 2021, pela Warner Bros. Games. A revelação foi através de um teaser que podemos vislumbrar o visual da heroína durante o vídeo. Além disso, a Monolith Prodoctions, desenvolvedora por trás de Terra-média: Shadow of Mordor, é o principal estúdio responsável por Wonder Woman.

A sinopse diz que Diana de Themyscira luta para unir sua família Amazona e os humanos do mundo moderno. Sua jornada será um gameplay solo de mundo aberto contando uma história inédita do DC Universe. Uma nova conexão que está sendo introduzido nos jogos da DC é o Nemesis System.

Ademais para aqueles que precisam de uma explicação, o sistema Nemesis consistia em inimigos únicos, cada um com suas próprias personalidades e histórias, que poderiam se envolver pessoalmente com o jogador. Caso um desses inimigos, mate o jogador, sua reputação aumenta e eles se tornam mais fortes. É um recurso que está sendo sugerido para ser incorporado ao novo jogo. Assim como em GOTHAM KNIGHTS interligando cada jogo. Onde podemos ter um capítulo no mesmo ambiente em locais diferentes.

A Warner em breve revelará mais informações a medida que se aproxima o lançamento do jogo da Mulher-Maravilha

Wonder Woman ainda não tem previsão de lançamento e plataforma.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.