Marvel’s Wolverine, foi revelado no último mês, pela Insomniac Games, com um curto teaser trailer durante o Playstation Showcase. Desde então, poucas informações foram reveladas pela desenvolvedora. Contudo, parece que podemos ter uma pequena esperança ao menos com o seu roteiro.

Continua após a publicidade.

O entusiasta da indústria dos games conhecido como Shinobi602, publicou em seu perfil no Twitter. Possuir conhecimento sobre o roteirista envolvido na trama do jogo. Se você jogou ao último título da franquia Spec Ops, intitulado “Spec Ops: The Line“, provavelmente deve ter visto nos créditos o nome de Walt D. Willians. Apesar de não ter ficado muito claro, como ele conseguiu esta informação, relatou estar entusiasmado com a descoberta.

O jogo Spec Ops é uma franquia de altos e baixos, de um título ao outro, ocorrendo quedas de roteiros e algumas controvérsias.

Embora, The Line, onde Willians estava na equipe responsável por escrever a história, o jogo conseguiu agradar à crítica especializada e os jogadores. Com uma métrica geral dos sites baseado nas plataformas que o título foi lançado em75%, e os usuários em 82% de 100. The Line, é um game de tiro em terceira pessoa com cenários pós-apocalípticos, envolvendo militares. Criado pelo estúdio Yager e publicado pela 2K Games.

Sinopse: Dubai a cidade, outrora conhecida pela magnificência de suas edificações, agora está soterrada debaixo de muitos metros de areia graças a uma série de desastres, o que abre espaço para um verdadeiro palco da destruição, construído em tempo real pelas explosões dos armamentos e pelos disparos das armas de fogo, e muita adrenalina nesse jogo de ação.

Seu trabalho mais recente com a 2k Games, é no insano Borderlands: The Pre-Sequel. Ele também teve trabalhos com Star Wars Battlefront 2, e o mais recente Star Wars: Squadrons. Os dois jogos publicados pela Electronic Arts.

Com a saga de Star Wars, ambos os jogos tem roteiros interessantes, no entanto, tiveram problemas no desenvolvimento e receberam críticas pesadas.

O jogo de Wolverine, pelo trailer deixou claro que será uma trama para o público adulto, e um vislumbre de quero mais, com o homem do corpo de adamantium, nos proporcionou. A Insomniac, também introduzirá um dos principais do X-Men, no universo de Marvel’s Spider-Man, que na mesma ocasião do Showcase, a produtora confirmou sua sequência.

Até o momento, não é possível saber se Marvel’s Wolverine seguirá a inspiração em algum arco dos quadrinhos de Logan. Entretanto, uma abordagem vista no teaser exibiu algumas referências de suas hqs.

Por fim, o jogo que traz o Imortal para os games será exclusivo para o console do Playstation 5 da Sony. Ainda em uma data a ser revelada. Fiquem ligados, para saber mais do novo título do Universo Marvel Games, em nosso site.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.