Call of Duty: Warzone: chega à marca de 15 milhões de jogadores em quatro dias
Call of Duty: Warzone — Foto: Divulgação / Activision

Call of Duty: Warzone lançado pela Activision na última terça (10), alcançou à marca de 15 milhões de jogadores ativos em quatro dias. Como destacado pela própria empresa na página oficial no twitter do game.

O jogo que em seu primeiro dia atingiu cerca de quase 3 milhões de downloads é uma marca considerável. Para um jogo de battle royale com lançamento repentino derivado da franquia, os números são extramente positivos.

O primeiro battle royale de Call of Duty permite uma gameplay de até 150 jogadores em esquadrões de três pessoas e permite que eles lutem para ser o último time em pé, já em outro modo os jogadores devem coletar, roubar e proteger pacotes de dinheiro para se tornar o time mais rico em uma corrida contra o relógio.

Embora, o sucesso seja considerável resta saber se a Activision conseguirá manter os jogadores ativos e ganhar o mercado que atualmente é dominado por Fortnite, Overwatch e PUBG.

O battle royale Call of Duty: Warzone foi lançado para Playstation 4, Xbox One e PC, além disso, oferece cross-play entre as plataformas.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.