First Class Trouble é um jogo publicado pela Versusevil em parceria com o estúdio independente Invisible Walls. No último ano, tivemos o prazer em participar do beta disponibilizado pela desenvolvedora. Nesta quinta-feira (8), First Class Trouble entrou em seu acesso antecipado no Steam no valor promocional de R$ 32,80. O jogo é contagiante e pretende ser o sucessor espiritual de um dos maiores hype dos games em 2020, Among US —; chega a ser uma grande ousadia esta comparação.

No game, os jogadores são levados para um cruzeiro e tem a missão de desvendar quem está sabotando os compartimentos do navio. E, encontrar esse traidor será uma dura tarefa, agora cabe aos jogadores ficarem com olhos e ouvidos atentos e descobrir o real impostor.

Nesses temos que estamos vivendo com o cenário atual do mundo, nada melhor que reunir os amigos de preferência em jogos que possibilitam crossplay, multiplayer e cooperativo. Se o acesso antecipado for bem-sucedido os desenvolvedores pretendem levar o jogo para outras plataformas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.