A CD PROJEKT RED anuncia que PAJABOL foi o vitorioso da grande final da 2ª Temporada do torneio GWENT World Masters.
A segunda temporada competitiva de GWENT ocorreu no final de semana passado, transmitida ao vivo pela Twitch, onde oito dos melhores jogadores da 2ª Temporada de GWENT Masters competiram entre si pelo prêmio em dinheiro. Após partidas de quartas de finais, semi-finais e a partida final, Aleksander Owczarek é finalmente o ganhador e o campeão mundial de GWENT.

PAJABOL passou por dois jogadores alemães com folga, fazendo placares de 3 a 1 em cada adversário, na final enfrentou Kolemoen que também é alemão, vencendo no limite por 3 a 2, mostrando que tem sorte contras jogadores da Alemanha.

A classificação final do torneio é a seguinte:

A CD PROJEKT RED gostaria de agradecer a todos os participantes que competiram na 2ª Temporada do GWENT Masters e a todos os que acompanharam a série ao vivo ao longo do ano e por ajudarem a tornar cada evento memorável.

GWENT Masters, a série oficial de esportes para GWENT: The Witcher Card Game, retorna no próximo ano para uma terceira temporada com seu primeiro evento GWENT Open programado para acontecer em abril de 2021.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.