Magic The Gathering: Nova expansão Jumpstart já está disponível
Magic The Gathering: Jumpstart — Foto: Divulgação / Wizard of the Coast

A desenvolvedora Wizard of the Coast que é responsável pelo desenvolvimento de grandes jogos de RPG (Role Playing Game ou Jogo de Interpretação) anunciou uma novidade para Magic The Gathering, essa novidade consiste em um pacote de expansão chamado Jumpstart (Acelerador em tradução livre). Jumpstart foi projetado para ser jogado de maneira rápida e fácil, assim nãos sendo necessário nenhuma montagem de deck; os jogadores só precisarão abrir dois pacotes de cartas e combiná-las para criar o deck com o qual irão jogar. Essa novidade permitirá que sejam realizadas mais de 100 combinações diferentes.

A novidade contará também com uma versão física podendo ser adquirida pelos jogadores.


Jumpstart permitirá que os jogadores experimentem a rica história que Magic nos proporciona de maneira fácil e acessível, dando acesso as mais de 500 cartas que foram desenvolvidas ao longo destes 27 anos de Magic, assim como também dará acesso há 37 novas cartas.


Os jogadores poderão acessar a expansão Jumpstart na Magic The Gathering Arena por meio de um evento limitado que será realizado entre os dias 16 de Julho há 16 de Agosto. A entrada para o evento custará aos jogadores 2.000 em Ouro ou 400 gemas. Quaisquer cartas que os jogadores ganharem durante o evento serão adicionadas a sua coleção, também sendo fabricáveis no sistema Wildcard da MTG Arena.


Magic The Gathering: Jumpstart agora está disponível para MAC (Via Epic Games), ou baixe diretamente para PC, uma versão física será lançado ainda este ano.

Caso esteja interessado em conhecer o booster box de jumpstart, acesse o site oficial para maiores informações.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.