Neverwinter - Divulgação - Cryptic Studios / Perfect World Entertainment

Acima de tudo, é hora de continuar a batalha em Feywild, pois, o 2º episódio de Sharandar: The Soul Keeper chegou em Neverwinter. São diversas novidades, desde recompensas de equipamento de companheiro até novas montarias coloridas.

Continua após a publicidade.

Confira abaixo o trailer oficial de lançamento de Sharandar: The Soul Keeper:

Além disso, no 1º episódio de Sharandar: The Soul Keeper (Sharandar: A Guardiã da Alma), os jogadores derrotaram a Granny Necksnapper. Ainda assim, os Elfos Iliyanbruen estão reforçando sua posição nas Ruínas de Malabog para encontrar respostas para os contos perturbadores que vêm do Bosque Consertado. No 2º episódio de Sharandar: The Soul Keeper os jogadores precisaram ajudar os Elfos mais uma vez. Porém, desta vez descobriremos a razão por trás dos espíritos que vagam entre as árvores do Bosque Consertado. Nesse sentido, conheceremos Mathilda Soulstealer (a ladra de almas) a bruxa da noite. Caberá aos jogadores enfrentá-la em seu próprio reino e libertar o bosque das trevas.

Por fim, aqueles que vencerem o desafio serão recompensados com: anel imaculado do companheiro; grimório cintilante dos companheiros; e nó de espada cintilante do companheiro. Esses itens podem ser encontrados na masmorra do cofre das estrelas e nos diamantes quebrados (estilhaçados). Contudo, ainda teremos disponível, no primeiro mês do 2º episódio, três variantes de cor das montarias Butterfly Swarm (enxame de borboletas).

O game Neverwinter, desenvolvido pelo Cryptic Studios e distribuído pela Perfect World Entertainment, está disponível para PC (via Steam), Xbox One e PlayStation 4.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.