A aguardada e reformulada aventura de Phantasy Star Online 2: New Genesis chegou hoje, 9 de junho, no ocidente e japão para consoles Xbox One e no PC. Os fãs que estavam ansiosos para poder testar as novas mudanças aprimoradas agora podem.

Continua após a publicidade.

*Observação: Os servidores para o ocidente ficará disponível às 5h da manhã (horário de Brasília).

Desenvolvido pela SEGA New Genesis se passa mil anos após os acontecimentos de Phantasy Star Online 2 considerado um spin-off direto da franquia. Uma ameaça misteriosa está pronta para destruir um novo mundo que estava em paz, e seu destino é evitar este colapso. O universo de PSO2 é gigantesco qualquer rumo escolhido conseguiria trazer novos enredos para ser contado no jogo.

Os desenvolvedores prometem o mínimo de carregamento e performance balanceada. Um novo motor gráfico foi utilizado no desenvolvimento do jogo, melhorando a ambientação das partículas, iluminação e seus efeitos. Cada personagem e inimigos foram trabalhados com mais capricho e o visual no gameplay, é algo inédito na franquia. New Genesis será lançado com resolução em 4k e com altas taxas de quadro. No último mês aconteceu um beta para a SEGA pudesse receber feedback e ajustar os últimos detalhes antes do lançamento oficial.

Explore novos locais e enfrente os adversários com uma mecânica de jogo aprimorada e nova árvore de habilidades e multi-armas. Podendo combinar melhor as armas facilitando na agilidade do combate e deixando tudo fluir melhor no combate. A empresa também destacou ser possível alternar facilmente de um jogo para outro. Uma novidade que pode agradar os fãs é a utilização do crossplay entre jogadores do PC e Xbox One, aumentando o número de amigos para jogar junto. Participe de dezenas de missões e campanhas com seus amigos.

Embora, as configurações não exigirem um PC das galáxias, faça um teste rápido baixando o benchmark criando pela desenvolvedora para testar como está performando o jogo na sua máquina. O benchmark permite criar personagem para o jogo e depois importar para sua conta oficial. Com o teste você evitará baixar dezenas de GB desnecessário e se decepcionar, por seu computador não ter os requisitos exigidos para uma performance satisfatório.

Por fim, Phantasy Star Online 2: New Genesis está disponível gratuitamente no Xbox One e PC (via Microsoft Store, Steam e Epic Games Store) e pelo site oficial. Algumas compras como melhorias e pacotes de skins podem ser compradas dentro do jogo. Aproveite hoje mesmo e baixe o game.

3 COMENTÁRIOS

    • Se tiver baixado pela Steam, eles comunicaram que estão resolvendo o problema do servidor via Steam. Sobre o 9 de julho, ele foi corrigido, talvez, o cache do site não havia sido limpo para ti.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.