O PUBG MOBILE declarou guerra contra os cheaters, O sistema anti-trapaça Ban Pan do PUBG MOBILE baniu mais de 1,6 milhão de contas suspeitas em uma semana. Apenas em março, o número foi superior a 7 milhões.

Continua após a publicidade.

O jogo também contou este ano o novo Sistema de Banimento Competitivo nas competições oficiais.

Entre os dias 2 a 8 de abril, sistema Anti-Trapaça Ban Pan baniu 1.620.242 contas suspeitas, do nível Bronze ao Conquistador. Acompanhe o gráfico abaixo:

Em 2020, a equipe de segurança do PUBG MOBILE encontrou e inutilizou em média de 300 tipos de trapaças a cada mês. Com isso, fez que o PUBG MOBILE implementasse o Sistema Anti-Trapaça Ban Pan para combater “cheats”.

Em 2021 a caça aos cheaters continua e, entre 2 a 8 de abril foram banidas permanentemente do PUBG MOBILE 1.620.242 contas suspeitas, por conta de variados tipos de trapaças.

Apenas em março deste ano, o número de contas banidas superou a 7 milhões.

PUBG MOBILE vêm se empenhando para oferecer a todos os jogadores um ambiente de jogo justo e equilibrado, e a Zona Segura possibilitou que jogadores ajudassem nas denúncias contra as trapaças e a proteger o jogo.

Atualmente, PUBG MOBILE possui uma equipe de 240 mil investigadores espalhados por todo o mundo, e graças ao esforço deles o jogo conseguiu identificar e punir mais de 50 mil trapaceiros obtendo mais de 70% de precisão nas investigações.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.