Witch It foi lançado no último ano pela a Daedalic Entertainment e a Barrel Roll Games, com uma temática de colocar bruxas e caçadores em um embate único e mortal.

No jogo um grupo de bruxas controlados pelos jogadores devem aterrorizar vilarejos enquanto os caçadores devem encontrá-las e eliminar cada ameaça no estilo de esconde-esconde. No entanto, não é uma tarefa nada fácil, já que elas podem se esconder pelo cenário além de interagir com eles. por sua vez, os caçadores vai poder utilizar seu aliado, um frango capaz detectar as bruxas.

A Daedalic resolveu disponibilizar durante este fim de semana de 12 a 15 de fevereiro — clique aqui, um teste gratuito para que os jogadores possam conhecer esse título tenebroso de doces e travessuras. Para baixar o jogo basta acessar a página oficial do jogo no Steam e aproveitar.

Convide seus amigos e monte uma tropa de bruxas para fazer sopa de humanos nos caldeirão e aproveite o seu tempo com muitas horas de gameplay. Todo o seu progresso será salvo nas nuvens caso tenha o interesse de adquirir o jogo posteriormente.

Principais características:

  • Jogue como um caçador ou bruxa em 15 mapas diferentes, cada um com seu próprio estilo de jogo e layouts de objetos para você descobrir
  • Use uma gama crescente de habilidades divertidas para trollar e enganar seus oponentes
  • O movimento dinâmico da hélice com base física permite que você localize facilmente esconderijos ou atravesse os mapas sem esforço
  • Desbloqueie inúmeras opções de personalização para caçadores e bruxas, de raridades e calibres variados
  • Progrida e nivele sua conta para mostrar suas habilidades de caça e ocultação
  • Jogue em servidores públicos com outros caçadores de objetos e bruxas experientes ou abra seu próprio servidor privado e jogue com um grupo de amigos.

O jogo recebe atualizações constantes e chegou ao PC em outubro de 2020.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.