Jump Force é um game que tem um dos maiores crossover de animes, juntando Naruto, Dragon Ball z, Yu-Gi-Oh!, One Piece, e mais. A reunião dos protagonistas em um jogo de luta com embates frenéticos. Porém, a execução não foi bem como os fãs esperavam. Com problemas como balanceamento, historia fraca, problemas de carregamento, fechamentos inesperados, controle problemático e muitos outros bugs. Atrapalhavam a experiência do gameplay quando os jogadores tentavam uma imersão.

No entanto, surpreendentemente, a Bandai Namco, chegou a conclusão de encerrar o suporte ao título este ano. Infelizmente, cópias do jogo foram retiradas das plataformas digitais e nenhum produção de mídia física será mais enviada para lojas. Além disso, até DLCs não podem ser mais adquiridas nas plataformas. Caso tenha comprado o jogo e não o resgatou, recomendamos abrir reembolso, para que correr risco de problemas futuros.

Todos os serviços online da franquia serão encerrados em 22 de agosto deste ano, ou seja, não haverá como jogar em lobbies multiplayer, eventos, funções de Clãs, visitar a Loja e tabelas de classificações. Por outro lado, você poderá ainda jogar offline, jogar com seus amigos online (exceto ranqueado) e utilizar suas dlcs compradas.

Jump Force é um game de luta que reúne famosos personagens de animes, lançado em 15 de fevereiro de 2019, para PS4, PC, Xbox One e Nintendo Switch. Esperamos que a Bandai Namco aprenda com os erros e traga um novo título para apagar os problemas de JP. Considerando que Luffy, Naruto e Goku, não foram suficiente para salvar a saga!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.