Kaze and the Wild Masks é um jogo indie, brasileiro, que está chegando hoje (26), para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O game foi produzido por um estúdio brasileiro PixelHive, e a distribuição intermacional ficou por conta da Soedesco.

No jogo, você controla uma fofa coelhinha azul, que se viu obrigada a salvar seu amiguinho das garras de um vilão mau que o aprisionou em um artefato mágico. Na busca para libertar seu colega, você se deparará com as Wilds Masks, que possuem uma peculiaridade única cada uma, permitindo que você tenha habilidades que te permitam saltar como um tigre, nadar como um tubarão, voar como uma águia ou, aumentar seus atributos de velocidade, entre outros.


Kaze and the Wilds Masks lembra muito os antigos jogos de plataforma dos anos 90, causando até mesmo um sentimento de nostalgia nos old gamers. Abaixo, você pode conferir um pequeno vídeo do trailer do jogo:


É impossível assistir esse trailer de anúncio do game e não recordar de títulos como Donkey Kong Country, Super Mario World e até mesmo Sonic, jogos que marcaram uma geração e ao que parece, a PixelHive acertou em cheio, visando acertar precisamente o sentimento de nostalgia do jogador.

Por fim, fique com o trailer da história do game, acesse abaixo:

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.