Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning ganha novo trailer de gameplay
Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning — Divulgação / THQ Nordic

A publicadora THQ Nordic divulgou um novo vídeo da remasterização de Kingdoms of Amalur:Reckoning, lançado originalmente em 2012 no PlayStation 3 e Xbox 360 e PC.

Continua após a publicidade.

O jogo foi bastante elogiado pela crítica e jogadores da época. A remasterização trará novas mecânicas de jogo e combate, além de novas armaduras que serão possíveis utilizar uma luta corpo a corpo segurando armas mais pesadas durante o duelo.

Um dos elementos conhecidos dentro de Amalur, era a necessidade da utilização de elementos de furtividade para vencer seu oponente, no entanto, no trailer “Choose Your Destiny: Might” revela ações contrárias, tudo é mais direto e brutal. Assista o vídeo logo abaixo:

Na época do laçamento do jogo original, a Electronic Arts estava entre as envolvidas na distribuição.

Por trás do enredo de Kingdoms of Amalur está o autor R.A. Salvatore, um dos responsáveis pelo desenvolvimento da trama de Elder Scrolls IV: Oblivion.

Com inúmeras missões secundárias e desafios que estão sendo adicionado, o jogo tem tudo para agradar novamente os fãs da franquia.

O jogo receberá uma expansão em 2021 intitulada “Fatesworn” com maiores detalhes que vão ser revelados após o lançamento do remaster. 

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning será lançado em 8 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.