A Velan Studios e a EA Originals está lançado nesta sexta-feira (21), o aguardado battle royale Knockout City, com temática no dodgeball ou queimada como conhecido no Brasil.

Para quem participou das preliminares dos testes beta disponibilizado pela desenvolvedora no último mês da versão de crossplay entre plataformas. Já deve saber como funciona o jogo. Porém, caso nunca tenha jogado Knockout City, cada jogador poderá personalizar seu personagem e juntar-se em uma equipe de amigos ou aleatórios. O trabalho em equipe é fundamental para o grupo sair vitorioso. Jogue as bolas em seus adversários e nocauteie. Seja ágil para conseguir desviar dos ataques dos oponentes. Abuse das habilidades e use os combos para levar vantagem no combate um contra um. Seu time não consegue dominar os locais e está sem bola? Transforme-se em uma bola voluntária ajudando sua equipe em conseguir uma melhor pontuação em jogadas que desafiam a física.

Prepare-se para uma competição intensa e divertida em uma nova abordagem dos jogos multiplayer baseados em equipe. Dispute partidas em grupo de 3×3, 4×4 ou livre para todos.

Jogue de graça por tempo limitado

A partir das 9h (Brasília) de hoje, dia 21 de maio, a EA e a Velan vão permitir que os jogadores joguem sem pagar nada por 10 dias, a partir do lançamento do jogo. Os assinantes do EA Play e do Xbox Game Pass Ultimate podem jogar em seu catálogo sem a necessidade da compra do jogo mesmo após o período de teste. Além disso, novos usuários do Xbox Game Pass Ultimate em comemoração dos 25 anos do Xbox, recebem os 3 primeiros meses por R$ 5 reais. Promoção válida por tempo limitado.

Para baixar o jogo acesse a plataforma de sua escolha abaixo:

Knockout City chega nas plataformas do PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Origin, Steam e Epic Games Store, e PlayStation 5 e Xbox Series X|S por meio de retrocompatibilidade.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.