A Konami, desenvolvedora do EFootball PES 2021, para comemorar o aniversário de 125 do Flamengo, clube de futebol de maior torcida do Brasil e uma das maiores do mundo. Acabou provocando a ira de torcedores ao adicionar um pacote de jogadores lendários da equipe carioca, com quatro jogadores, no entanto, entre eles estava o ex-jogador Denílson e atual comentarista esportivo.

Devido aos recentes comentários do ex-meia no programa que participa diariamente ao lado da apresentadora Renata Fan no Jogo Aberto, na Band. Denílson apostou em derrotas do time rubro-negro contra o São Paulo, clube que o revelou. Além disso, ele integrou o elenco do clube nos anos 2000, e sua passagem foi considerada apagada com apenas 17 partidas e 4 gols marcados com a camisa rubro-negra. Para piorar, no mesmo elenco estavam Alex, Athirson, Juan (hoje integrante da comissão técnica do clube), Adriano Imperador e Vampeta. O Clube de Regatas do Flamengo terminaria o campeonato na 19º posição, uma das piores colocações desde sua existência. Se fosse pelos padrões de hoje, o clube estaria na vice lanterna do atual Campeonato Brasileiro.

https://twitter.com/PES_Brasil/status/1326856738650402816

Além de Denílson o pacote comemorativo inclui os craques e lendas do futebol com o galinho de Quintino, Zico, o baixinho e goleador Romário e Bebeto.

Pacote lendário myClub 125 anos de Flamengo — Divulgação / Konami

Para ganhar um dos quatro atletas, deverá acessar o jogo dentro do myClub até o dia 18 de novembro. No próximo domingo, 15, de novembro o Flamengo completará 125 anos.

Abaixo alguns comentários sobre a inclusão do jogador no pacote do PES 2021:

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.