Estamos chegando reta final de agosto de 2021, e novos jogos estão sendo lançados para consoles, PCs e mobiles. Diferente dos últimos meses, que contou com diversos remaster e remake, desta vez, os destaques são continuações de franquias e ports. Além disso destaque para chegada do novo título da franquia Alien com Aliens Fireteam Elite, No More Heroes 3, Psychonauts 2, e mais.

Abaixo a lista completa dos principais lançamentos de games entre os dias 24 a 27 de agosto:

24 de agosto

  • Aliens: Fireteam Elite (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, PC)

Será que humanidade conseguirá sobreviver contra hordas de xenomorfo com vontade de expandir sua espécie? Neste shooter em terceira pessoa para até três jogadores é o que vamos descobrir. Sobreviva contra estes exímios caçadores sorrateiros. O jogo terá 4 campanhas focadas em história, além da possibilidade de customizar seu time e mais de 30 armas diferentes.

  • Hoa (Switch, PC)

Hoa é um lindo jogo de quebra-cabeças de plataformas que apresenta arte pintada à mão, com uma música cativante. Na aventura, o jogador enfrentará enormes desafios com inimigos memoráveis. Viaje por este mundo e descubra seus segredos. A Skrollcat Studio é a desenvolvedora do jogo com publicação pela PM Studios e conta com interface em português brasileiro.

Se os teclados são poucos para sua espionagem, embargue na continuação em realidade virtual de I Expect You To Die 2: The Spy and The Liar. Avalie os plenos maléficos de um Senhor do Crime que deseja dominar o mundo.

  • King’s Bounty II (PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC)

King’s Bounty II é um jogo de estratégia baseado em turnos, da franquia lançada nos anos 90. Além de uma história interativa e com enredo de cinema. O jogador tera um vasto mundo para explorar e combater criaturas desafiadoras. O reino precisa de um novo salvador da pátria e cabe ao jogador conseguir este feito. Caso não esteja em jogo de estratégia que alterna na visão de combate, poderá ser algo diferente no início.

  • Sniper Ghost Warrior Contracts 2 (PlayStation 5)

Sniper Ghost Warrior Contracts 2, está chegando ao Playstation 5 e bem em uma época de tensão no oriente médio, onde Kuamar é a região se que passa o jogo. Raven, está visão está como uma águia para detonar os inimigos, cumprindo seu contrato de assassino de uma bom e velho sniper de elite.

25 de agosto

Marvel Future Revolution é um RPG de ação de mundo aberto, o primeiro mobile de mundo aberto lançado pela Marvel e com um enredo único, inicialmente serão oito personagens jogáveis: Capitão América; Homem Aranha; Viúva Negra; Homem de Ferro; Doutor Estranho; Star Lord (Senhor das Estrelas), e Tempestade. O novo dos heróis Marvel, será gratuito para os dispositivos móveis.

Os fãs de Psychonauts devem ter ficado ansiosos para jogar a sequência quando foi revelada no evento do Xbox. O jogo de plataforma e aventura da desenvolvedora Double Fine, coloca os jogadores para embarcar em fases com quebra-cabeças únicos.

26 de agosto

  • Hotel Life – A Resort Simulator

O jogo é publicado pela NACON e desenvolvido por RingZero Game Studios

Como gerente de hotel, você terá que tomar as decisões corretas: construir seus edifícios nos melhores lugares, mobiliar e decorar os quartos com bom gosto, oferecer um programa atraente de atividades e muito mais. Mas fique ligado no seu orçamento para não estourar. Aproveite para melhorar e deixar o resort bem avaliado.

  • ProtoCorgi (Switch, PC)
  • Spelunky (Switch)
  • Spelunky 2 (Switch)


27 de agosto

  • Baldo: The Guardian Owls (PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC, iOS)
  • Inked: A Tale of Love (Xbox One, PC)
  • No More Heroes 3 (Switch)

No More Heroes, é uma franquia aclamada no oriente e com muitos fãs também no ocidente. Após os dois primeiros títulos ter sido relançado para recentemente PC. Mais uma sequência, está chegando dessa para Nintendo Switch, No More Heroes III traz Travis Touchdown a sua cidade natal – Santa Destroy. Travis vai ter uma missão quase impossível de combater o príncipe Fu, que está prestes conquistar a terra com ajuda de forças e alienígenas. Para impedir isso, alcance o maior nível do Galactic Superhero Rankings, tornando-se um verdadeiro campeão, capaz de impedir a invasão.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.