Ultrapassamos a metade do mês de outubro e a semana de lançamento de jogos está modesta, com mais jogos independentes sem os badalados Triple-A. Destaque para The Dark Pictures Anthology: House of Ashes, novo título da franquia de jogo survival horror, The Dark Pictures Anthology. Outro jogo que chama atenção, é o indie da Cococucumbe, Echo Generation. Trazendo um grupo de jovens com um mundo em calamidade enfrentando inimigos perigosos. Como iniciei falando que a semana é dos jogos indies, Sands of Aura, mostra um RPG de ação isométrica com um vasto mar de areia para explorar, e hordas prontas para lhe derrotar!

Continua após a publicidade.

Embora, de todos os títulos listados, o jogo da “porquinha” mais amada pelas crianças e adultos, será lançado esta semana. Sim, Peppa Pig, terá um jogo inspirado no desenho animado e intitulado, Minha Amiga Peppa Pig (My Friend Peppa Pig). Prepare o traje de banho e pule na poça de lama.

Os títulos abaixo são para consoles, PC e também mobiles. Como estamos chegando próximo do Halloween, o dia das bruxas será de outro mundo, assim como os games.

Confira os principais lançamentos de jogos de 17 a 22 de outubro de 2021.

18 de outubro

  • Nuclear Blaze (PC)

A nova aposta do criador de Dead Cells, apresenta uma proposta de ação e aventura, onde o jogador deve apagar locais com focos de incêndios. Baseado em plataforma 2D e gráficos art pixel, entre nos locais em chamas, salve o dia e quem save resgate pessoas de ser queimadas vivas.

19 de outubro

  • Inscryption (PC)

O jogo é dos mesmos criadores de Pony Island e The Hex, conhecido por fazer jogos com característica exótica.

Em seu novo desenvolvimento, Daniel Mullins traz um jogo roguelike de construção de deck de cartas, com quebra-cabeças e também terror psicológico. O jogador deverá vencer os adversários passando por tabuleiros macabros e sombras ocultas que escondem segredos perturbadores.

  • Into the Pit (Xbox Series X/S, Xbox One, PC – e Xbox Game Pass)

Os portais infernais estão abertos e todo vilarejo ficou amaldiçoado e o jogador enfrentará perigos visto apenas em seus sonhos mais profundos. Derrote monstros gigantes e abuse dos seus poderes para sair vitorioso. Com um estilo clássico inspirado em Doom, o seu coração vai bater mais acelerado nesta jornada macabra.

  • Youtubers Life 2 (PC)

Depois do sucesso de Vida de Youtube, a UPLAY Online tenta repetir o mesmo feito com a continuar de Youtubers life. Esteja pronto para interagir com seus seguidores e participar de eventos. Fique atendo, pois, seus fãs são exigentes. Um bom relacionamento com o público e seus contatos, é a fórmula para o sucesso.

20 de outubro

  • Corpse Party (2021) (Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC)

O jogo está recebendo uma repaginada com gráficos em 16bits melhorado, mas continua sombrio como sua primeira versão de 2016. Contando a história de assassinatos sem explicações em um colégio, que depois de um ritual que não deu muito certo. Eles acordam na realidade alternativa desse local, e Ayumi Shinozaki, deverá investigar os acontecimentos. Se você gosta de enrendo no estilo novel com RPG, é um bom título.

  • Grotto (PC) *No Steam apresenta para o dia 26/10

Sabe quando você sonha algo e não sabe interpretá-lo? Em Grotto, o jogador controla um “cartomante” que diz ter o dom de adivinhação. Com ele, os usuários devem interpretar os sinais para ajudar os membros de sua tribo.

  • KLANG 2 (PC)

Os sintetizadores estão ativos e prontos para muito som na batalha mortal da continuação de KLANG. Sinta cada batida e com seus ouvidos e visão, para acertos frenéticos. Com aquela velocidade que só a franquia pode proporcionar. São diversos níveis com muita música eletrônica, trilhando nosso caminho. As versões para Xbox One, Playstation 4, Nintendo Switch chegará em uma data posterior.

  • Townscaper (iOS, Android)

Que tal ser o paisagista que sonhou sempre ao construir e decorar do seu jeito uma cidade inteira! Desde uma nova Veneza, como locais rústicos da Europa. Townscaper, game da Rawfury, está recebendo uma versão para mobile, e deixará o jogador motivado. Apenas seja criativo e relaxe sem compromisso, para utilizar tudo sua imaginação.

21 de outubro

O jogo traz jovens descolados se aventurando em perigos que estão colocando o mundo em colapso. Junte sua gangue de crianças e embargue em uma jornada perigosa em turnos, para investigar os eventos sobrenaturais e destruir criaturas maléficas e mechs de combate. Salve sua cidade natal. Pegue seus lanches e kit de sobrevivência, e claro, não esqueça seu taco de hóquei.

  • Sands of Aura (PC)

No mundo de Talamhel, ser durão não é o suficiente! É necessário provar seu valor para colocar as coisas em seu rumo. O tempo vem se esgotando e apenas você poderá recolocar o mundo do desastre que se espalhou. Agora, todos andam por desertos causados pela destruição do amuleto do tempo. Restaure a vida e conserte o que jamais deveria ter se perdido.

  • Tandem: A Tale of Shadows

É um verdadeiro jogo com tom sombrio e temática inocente, alternando entre visão em top-down (de cima para baix) e 2D. Para destemida Emma e o ursinho Fenton a solucionarem o mistério do desaparecimento do famoso mágico Thomas Kane. Com apelo de um jogo noir e multicolorido com puzzle instigante para serem resolvidos. O estúdio Monochrome Paris é responsável pelo o desenvolvimento do game.

22 de outubro

Minha Amiga Peppa Pig (PC (via Steam), Xbox Series X|S, PS4, Xbox One, Nintendo Switch)

O jogador poderá participar de diversas gincanas e aventuras com Peppa, passando pela em locais tais como Snowy Mountains, a casa de Peppa e até mesmo Potato City. As musiquinhas contagiantes que os fãs mirins amam, também estar presente. Até o momento, apenas legendas em português brasileiro, foi confirmado pela desenvolvedora.

Para os fãs da nossa rosinha, o jogo terá legendas em português do Brasil e dublagem.

O jogo leva uma ofensiva militar para as montanhas de Zagros, no oriente médio, precisamente no Iraque sob suspeita de encontrar armamentos bélicos capazes de dizimar uma cidade. No entanto, após um forte tremor de terra a equipe cai em uma fenda e encontra construções de uma antiga civilização suméria.

Esse acontecimento desencadearia a liberação de uma maldição que apenas nos sonhos eles poderiam imaginar. Agora, o grupo precisa encontrar um meio para sair do templo e também luta contra seres demoníacos, despertados. Além disso, a atriz Ashley Tisdale, fará teve a sua captura facial e também voz, de Rachael King uma das personagens centrais da trama.

Por fim, as desenvolvedoras e publishers podem adiar o lançamento dos jogos sem aviso prévio.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.