Gamernéfilos, o ano de 2020 nos presenteou com grandes lançamentos no mundos games. Consagrando The Last of US: Part II como o Jogo do Ano no The Game Awards 2020. Como contrapartida, a indústria dos games sofreu com a grave crise que atingiu o mundo com a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), com adiamentos de diversos jogos.

Continua após a publicidade.

Entretanto, conseguimos sobreviver todos os acontecimentos que se passou, porém, mesmo que aja uma repercussão sobre os eventos passados, atingindo 2021, esperamos que seja um ano melhor.

Os destaques do mês fica por conta do encerramento da trilogia Hitman com Hitman 3, o assassino 47 terá que eliminar novos alvos, utilizando toda sua sutileza para que não seja detectado em missões suicidas. Outro game que chamou bastante atenção dos jogadores foi The Medium e está chegando para SERIES X|S e PC, o jogo deveria ter sido lançado em 10 de dezembro de 2020, no entanto, foi adiado para este mês. A Ubisoft está lançando o remaster de Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition, jogo inspirado em uma das hqs mais aclamada de todos os tempos.

Para comemorar o início de um novo ano, confira conosco os principais lançamentos de jogos de janeiro de 2021.

Lista dos principais lançamentos de janeiro de 2021

5 de janeiro

14 de janeiro

  • MXGP 2020 (PlayStation 5)

20 de janeiro

  • Hitman 3 (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Switch, Stadia, PC)

21 de janeiro

  • Ride 4 (PlayStation 5, Xbox Series X/S)

26 de janeiro

28 de janeiro

Gostaram da lista dos jogos que abrem o calendário de lançamentos de jogos em 2021? Deixe nos comentários abaixo, queremos saber suas opiniões.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.