A primeira semana de lançamentos de games em março, já começa pesada com Babylon’s Fall e Gran Turismo 7 dois triple-A aguardados da indústria. Outro título bastante aguardado é Shadow Warrior 3, trazendo os demônios sanguinários, temos também, Elex II. O Nintendo Switch possui lançamento exclusivo no console híbrido do RPG tático Triangle Strategy. Os títulos em destaque desta semana são para as principais plataformas dos consoles e no PC.

Confira os lançamentos de jogos de 1 a 5 de março:

1º de março

  • Conan Chop Chop (PS5, PS4, Xbox One, Series X|S, PC, Nintendo Switch)

Conan Chop Chop, é como todo bárbaro, a diferença que é literalmente um palito, e entra em aventuras no melhor estilo dos jogos clássicos. Inspirado no mundo de Conan, o Bárbaro, com lançamento pela Funcom, responsável por Conan: Exiles. Adentre em locais únicos e inimigos hilários, com chefões e masmorras perigosas. Ainda é possível jogar com seus amigos via multiplayer, para dexar a aventura mais divertida.

  • Elex II (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, PC)

Magalan, continua precisando de ajuda, e agora uma força ameaçadora traz a morte e destruição ao planeta e a todos os seus habitantes. Agora, cabe ao protagonista utilizar seus recursos para derrubar esta ameaça! Use das suas melhores armas e técnicas de combate, como arcos, armas, foguetes, armadilha, e mais. 

  • Far: Changing Tides (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC / Cloud Gaming)

Com uma qualidade impressionante, o jogo em plataforma com elementos em 2.5D, traz uma aventura cativante e quebra-cabeças desafiadores. Em um deslumbrante mundo pós-apocalíptico. O jogador controla Toe, você deve navegar por uma paisagem inundada guiando um navio e ir melhorando conforme vai explorando o local. Busque um novo lar superando cada obstáculo que vão aparecendo.

  • Little Orpheus (PS5 / PS4 / Xbox One / Series X| / Switch PC)

O remaster chegou de Little Orpheus. Um jogo de aventura de rolagem lateral em tecnicolor inspirado por filmes como Flash Gordon, Sinbad e A Terra que o Tempo Esqueceu. Junte-se ao nosso destemido, mas azarado, herói na exploração de civilizações perdidas, reinos submersos, selvas pré-históricas e terras inimagináveis. Surpreenda-se ao vê-lo enfrentar a tribo sub-humana dos Menkv e escapar das garras de monstros aterrorizantes! Comemore os triunfos dele sobre adversidades gigantescas nos mundos subterrâneos! C


Puzzle Quest 3 (PC, iOS, Android)

As combinações devem ser precisas para dominar o combate estratégico em Puzzle Quest 3. O novo jogo da franquia de RPG de quebra-cabeça. Traz jogadas icônicas para avançar no reino da épica em Etéria, um reino de fantasia perigoso repleto de inimigos para conquistar e recrutar aliados leais. Explore cada masmorras contra inimigos místicos e alguns já conhecidos. Invada com sua melhor jogada e se consagre entre os melhores dos puzzles, da franquia Puzzle Quest.

  • Shadow Warrior 3 (PlayStation 4, Xbox One, PC)

Seja como for, o título trará upgrades consideráveis nas armas. Desde o revólver Outlaw (fora da lei) e a Dragontail Katana (katana cauda de dragão), até a arma pesada Crimson Bull (touro carmesim). Os jogadores deverão escolher sabiamente e de acordo com seus estilos de jogo. Para derrotar cada inimigo sanguinário que aparecer em seu caminho. Detone todos sem compaixão e siga para seu destino eliminando como um verdadeiro guerreiro.

  • Race Condition (PC via Steam)

Com uma perspectiva paralela aos jogos conhecidos da velocidade, Race Condition, traz o melhor do arcade gráficos low-poly. Os jogadores logo perceberam que a qualidade não deixa nada em relação ao design tradicional. Colocando os jogadores em circuitos da velocidade, contra outros adversários. Comece sua jornada em modos e ligas conforme seu nível. Alcance cada meta e seja o maior corredor de todos os tempos. Acelere baixo e em velocidade extrema em curvas e zebras que pode lhe tirar da corrida, em vários climas.

2 de março

  • A Musical Story (PS4, PS5) Nintendo Switch (3 março) / Xbox One, Xbox Series X|S, PC, Mac, iOS, Android (4 março)

No melhor do estilo Lo-FI dos anos 70. O jovem músico ao lado de sua banda, percorrem sua estrada musical até chegar em Pinewood uma espécie de Woodstock do mundo real. No entanto, Gabriel está internado e nossa viagem são pelas lembranças em sua mente. Cada momento mágico até chegar no tão sonhado Pinewood, e momentos que antecedem seu estado clínico. Ao todo são 26 músicas desenvolvidas exclusivamente para o jogo.

3 de março

  • Babylon’s Fall (PlayStation 5, PlayStation 4, PC)

Em Babylon’s Fall, controle um grupo de heróis destemidos conhecidos como os Sentinelas, ligados com um equipamento especial chamado Gideon Coffins. E, unidos lutam para acabar com a conhecida Tower of Babylon. Assim sendo eles podem usar o poder de seu Gideon Coffin para equipar quatro armas ao mesmo tempo. Essas armas permitem várias combinações para ataque e estratégias ofensivas. O título é um pouco similar ao de Final Fantasy XIV.

4 março

  • Gran Turismo 7 (PlayStation 5, PlayStation 4)

O novo jogo da franquia com centenas de carros da velocidade, circuitos e desafios próprios para aqueles que amam voar baixo. Além de poder personalizar seu carro e comprar outros, com melhorias e ser o melhor. Vença corridas nos detalhes, faça seu nome pelo mundo e adquira licenças em cada missão. Treine e dispute corridas contra outros jogadores em campeonatos com alto grau de dificuldade. Gran Turismo é um dos títulos mais aclamado lançado para os consoles Playstation da Sony. O jogo é exclusivo para o console e um dos grandes sucessos no esports. Os desenvolvedores pretendem trazer gráficos realista, onde vão confundir o real e virtual.

  • Triangle Strategy (Nintendo Switch)

“Triangle Strategy” entramos no universo de combate em turnos, onde a estratégia é fundamental para a vitória. Posicionamento de unidades, flanquear inimigos e utilizar os recursos especiais presentes no jogo, garantem diversão e desafios na mesma medida! Com antagonista e protagonista que ficarão em nossas memórias quando o título chegar ao Switch.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.