A segunda semana de maio começa trazendo jogos aguardados como Evil Dead: The Game e a sequência de Salt and Sacrifice no Playstation e PC. A maioria dos títulos são jogos de RPG de estratégia em turno. Com títulos para Nintendo Switch, Xbox, Playstation e PC.

Confira logo abaixo os lançamentos da semana de 10 a 13 de maio de 2022.

10 de maio

  • Eiyuden Chronicle: Rising (Xbox Series X/S, Xbox One, PC)

O jogo traz um RPG de ação em plataforma 2.5D no mundo compartilhado do seu antecessor Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, com mecânica de construção de cidades, combate rápido e direto. Além de reunir história de vários personagens conhecidos na saga de Eiyuden Chronicle.

  • Salt and Sacrifice (PlayStation 5, PlayStation 4, PC)

 É a continuação do Soulslike Metroidvania de Salt and Sanctuary lançado em 2016. Embora seja uma sequência, não é realmente Salt and Sanctuary 2 no sentido tradicional. A versão possibilitará um modo multiplayer, e com maior exploração pelo cenário. Na trama você controla um Inquisidor que deve livrar à terra dos Magos, entidades corrompidas com grande poder mágico.

  • This War of Mine: Final Cut (PlayStation 5, Xbox Series X|S)

O jogo da 11 Bit Studios, coloca o jogador nos horrores da guerra na perspectiva de refugiados que devem sobreviver e se manter vivos. Contra escassez de comida, remédios, grupos de saqueadores e mais. Agora na versão otimizada para atual geração dos consoles da Microsoft e Sony.

  • Unpacking (PlayStation 5, PlayStation 4)

Unpacking é um jogo relaxante sobre a experiência familiar de tirar pertences das caixas para arrumá-los em um novo lar. Meio quebra-cabeças de blocos, meio decoração de interiores, o jogo convida você a montar um lar aconchegante enquanto descobre pistas sobre a vida que está saindo das caixas. Recebendo port para o Playstation.

  • Songs of Conquest (PC)

Uma aventura dos moldes tradicionais de um RPG de estratégia em turnos, com conflitos armados e gerenciamente. Crie poderosos exércitos, use magias antigas e conquiste terras distantes para construir um reino do qual os bardos cantarão por séculos! E, governo por gerações como o maior rei de todos.

11 de maio

  • Neptunia x Senran Kagura: Ninja Wars (PC, Playstation, Nintendo Switch)

Se você é fã de jogos JRPG com foco em novel, a franquia traz Ninja Wars para o ocidente nos consoles e PC. Conheça uma trama sinistra com personagens no estilo de arte mangá, para mergulhar nesse combate instigante. Aproveite o melhor da saga nesta nova aventura.

12 de maio

  • Cantata (PC – acesso antecipado)

O planeta alienígena Shoal será pequeno para este jogo de estratégia em turnos multicolorido, levando gerenciamento e embate contra seres perigosos. O título chega no acesso antecipado do Steam, buscando ouvir toda comunidade para adicionar melhorias em seu lançamento final.

  • Dwarfenstein (PC)

Desenvolvido por um único projetista Alex Djenkov, mostra Dwarfenstein um jogo em primeira pessoa, no melhor estilo do clássico Dooom, com muita ação acelerada e frenética.

  • Riftbound (PC)

O jogo tower defense lembrando os clássicos de Plants vs Zombie. Com ação e elementos de RPG. Proteja seu posto contra invasores para sair vitorioso usando as melhores estratégias!

13 de maio

  • Evil Dead: The Game (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC)

Nosso velho Ash Williams (Bruce Campbell) tem um novo desafio horripilante contra forças malignas com seus amigos da icônica franquia Evil Dead. Adentrem em um mundo dos mortos vivos, em multiplayer de JxJ e cooperativo, de Uma Noite Alucinante no melhor estilo da “Morte do Demônio.

  • Swordbreaker: Origins (PC)

Nesse mundo atormentado de clicar e apontar, coloca o jogador em missão de texto ilustrado no universo Swordbreaker. A prequela conta sobre a vida e as aventuras de Swordbreaker desde sua infância e antes dos eventos no misterioso castelo. Colocando quebra-cabeças para que os jogadores possam resolver e ir avançando.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.