A semana dos lançamentos de games entre os dias 3 a 8 de abril, começa morna, no entanto, com remaster de clássicos como Chrono Cross e LEGO Star Wars. O jogo inspirado no Universo de Star Wars, criado por George Lucas chega com todos os títulos da franquia até a última trilogia em uma aventura de blocos de montar nos games.

A Square Enix, trouxe o remaster de Chrono Cross, para os amantes do RPG possa vivenciar uma das sagas mais extraordinárias dos games. Falando em clássico The House of the Dead até os dias atuais, deve existir em alguma casa de jogos eletrônicos em shoppings, versão do game. E, recebeu um port para o console do Switch.

Confira abaixo todos os principais lançamentos da semana para consoles e PC.

5 de abril (terça-feira)

  • L23 (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC)

Confronte todos os que estão do lado sombrio e retorne a paz da Galáxia com a resistência dos que foram traídos pelo império. Jogue com personagens icônicos como Luke SkyWalker, Yoda, Han Solo, Leia, Rey, e muito mais. Sobreviva a Ordem 66 e seja um dos últimos Jedi que salvará a Força no Lado da Luz.

  • MLB The Show 22 (PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, Switch)

Prepare sua base e rebata para o lado correto e seja o melhor arremessador no novo título da MLB da Liga de Beisebol. Faça seu time vencer o campeonato e consagre sua equipe como a melhor.

7 de abril (quinta-feira)

  • Chinatown Detective Agency (Xbox One, Switch, PC)

O jogo é um sucessor espiritual inspirado nos clássicos jogos de Carmen Sandiego dos anos 80 e 90. Amira Darma é uma ex-polical que sobrevive como detetive em Chinatown. Porém, ela terá que aceitar os casos capazes de desvendar, já que investir e ter gastos poderá levar sua agência a falência! Seja astuto para encontrar as pistas e ser um detetive do primeiro esquadrão.

  • Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition (PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC)

Chrono Cross é um jogo de RPG com combates em turnos, lançado pela Square Enix em 18 de novembro de 1999, nele você acompanha a jornada de Serge que acidentalmente vai para outro mundo e descobre conexões com seu planeta. Agora chega com versão remasterizada trazendo a nostalgia para os fãs da saga Chrono e todo o seu envolvimento com personagens que marcaram época.

  • Godfall: Ultimate Edition (PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, PC)

O jogo de RPG no gênero de fantasia onde é dividido em reinos de Terra, Água, Fogo, Ar e Espiritual. O jogador assume o papel de uma das últimas Exaltadas Ordem dos Cavaleiros para impedir um grande evento apocalíptico. Permitindo escolher três classes de personagens cada com habilidade única e estilo. O título também permite jogar em modo cooperativo multiplayer com seus amigos e outros jogadores. A nova versão chegará ao console da Microsoft, anteriormente exclusivo para Playstation.

  • Mokoko X (PC, Nintendo Switch)

É um otaku na flor da idade, vai gostar de jogar Mokoko X trazendo Waifus que parecem ter saído das telas dos animes. Com puzzles descontraídos os jogadores tem que liberar as garotas o mais rápido possível. Posse por 32 níveis e seja feliz sendo o herói.

  • Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter (Switch)

Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter é uma aventura, mesclando investigação, ação e exploração. Recebendo um port para o console híbrido do Switch. O jogo testará sua inteligência e paciência para usar toda dedução e conseguir desvendar os mistérios. A cidade de Londres esconde segredos, no qual apenas o maior Detetive investigativo do mundo é capaz de desvendar. Siga pistas e explore cada ambiente para solucionar os casos.

  • Slipstream (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Switch)

Inspirado em jogos de corrida retrô dos clássicos video games dos anos 90, muito similar ao Top Gear, corra em pistas voando baixo e vencendo cada nível. Para virar um verdadeiro piloto das pistas com músicas trazendo sua infância em disputas frenéticas.

  • The House of the Dead: Remake (Switch)

Um dos clássicos de tiro em primeira pessoa dos arcades e Sega Saturn está chegando em port no híbrido da Nintendo. Com o melhor do terror lançado em 1996, onde fizeram muitos jogadores gastar fichas nos fliperamas. Buscando avançar em cada fase eliminando as ordas de zombis.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.