Legends of Runeterra chega hoje para PC e em versão Mobile
Legends of Runeterra chega hoje para PC e em versão Mobile -Foto: Divulgação / Riot Games

A Riot Games lança hoje, Legends of Runeterra (LoR), um jogo de cartas gratuito e ambientado no universo de League of Legends. Com recursos multiplataforma, o título está disponível gratuitamente para PC, Android e iOS.

Ambientado no mundo do League of Legends, Legends of Runeterra é um jogo estratégico de cartas no qual habilidade, criatividade e astúcia determinam seu sucesso.

Escolha seus Campeões, combine cartas de diferentes regiões — cada uma com seu próprio estilo e vantagem estratégica — e monte o deck perfeito para superar qualquer adversário.

Nunca foi tão fácil montar um deck e conseguir as cartas que você quer, pois LoR oferece o sistema de progressão mais generoso e centrado no jogador que esse gênero já viu.

Os jogadores podem conseguir todas as cartas gratuitamente ou comprar cartas diretamente sem pacotes aleatórios.

Como parte do lançamento oficial, o LoR apresenta também sua primeira expansão, Marés CrescentesMarés Crescentes desbrava novos territórios com a inclusão de Águas de Sentina. Nessa região, gangues de piratas nunca perdem a chance de saquear, e monstros das profundezas devoram navios inteiros sem aviso. 

No traiçoeiro porto de Águas de Sentina, os nativos vivem e morrem seguindo um simples código: pegue tudo o que puder. Marés Crescentes traz mais de 120 cartas novas e 11 Campeões do universo de League of Legends, como Miss Fortune, Fizz e Gangplank.

O conjunto também inclui seis novas mecânicas, oferecendo opções de jogo mais complexas e interessantes. Confira o trailer:

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.