‘”Little MisFortune” dos criadores de “Fran Bow” chega em Fevereiro para Android e iOS

A última vez que ouvimos sobre o desenvolvedor Killmonday Games, foi em 2016, quando eles criaram a super escura e distorcida e aventura Fran Bow do Steam para o celular. Fran Bow foi bem recebido e traduzido lindamente para a tela sensível ao toque, e também mostrou que Killmonday era capaz de fazer alguns … jogos de aventura extremamente loucos . 

No ano passado, eles lançaram o título seguinte Little Misfortune para computadores, novamente com review positivos, e agora estão trazendo a experiência para os dispositivos móveis.

 Little Misfortune é outra história sombria e distorcida e gira em torno de uma garota de 8 anos chamada Misfortune que ouve vozes em sua cabeça. Bem, na verdade uma voz, que ela chama de Sr. Voz. A voz a compele a participar de um “jogo” em que o prêmio vencedor é Felicidade Eterna, que ela quer ganhar para poder entregá-la à sua mãe negligente.

Fran Bow foi um primeiro lançamento realmente impressionante, especialmente considerando que a Killmonday Games é apenas uma dupla de desenvolvimento , marido e esposa . Little Misfortune ocorre no mesmo universo e parece que ele fornecerá entretenimento ainda mais distorcido do que seu antecessor. Uma grande atualização desta vez é a dublagem completa. Você deve se lembrar que Fran Bow foi dividido em cinco aplicativos diferentes, cada um representando um capítulo no jogo, e essa tática parecia irritar algumas pessoas quando o jogo foi lançado no celular há vários anos. 

Esperamos que seja lançada uma única versão do aplicativo desta vez, chegando em Android e iOS no dia 13 de fevereiro.

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.