Lords of the Fallen: Confira 54 de gameplay do jogo
Lords of the Fallen - reprodução / CI Games

Aparentemente um vídeo contendo quase uma hora do remake de Lords of the Fallen foi liberado na plataforma do Youtube.

No título do vídeo, é informado que a captura foi gerada durante uma demonstração do jogo na Gamescom 2023. Na trama, os jogadores testemunham a ressurreição do deus demônio Adyr, que retorna após uma eternidade. O jogador assumirá o papel de um Dark Crusader, ser mítico que terá uma longa peregrinação para impedir Adyr. Enquanto isso, os jogadores vão se deparar em um mundo dos vivos e dos mortos, para cumprir sua missão.

Escolha sua classe para lidar com os inimigos e seja paciente aguardando o momento ideal para seus ataques. Inspirado no gênero soul-like, o título original de 2014 recebeu críticas positivas em seu ano de lançamento.

Confesso que o vídeo exibe alguns cenários interessantes e outros com necessidade de melhor polimento. Não é possível saber o tempo desta build, para tirar uma conclusão precisa. Contudo, o que observamos é um jogo com potencial para um reboot, porém, com carência de melhorias.

Como não sabemos se o vídeo da jogatina foi autorizado pela CI Games, confira antes que ele seja retirado do ar. Assista o gameplay logo abaixo.

Gamescom 2023: Lords of the Fallen - gameplay/film z rozgrywki

Requisitos mínimos de Lords of the Fallen

Lords of the Fallen – Requisitos mínimos

Requisitos mínimos
Sistema OperacionalWindows 10 (64 bits)
ProcessadorIntel Core i5 8400 ou AMD Ryzen 5 2600
Memória RAM12 GB
Placa de vídeo:6 GB VRAM, NVIDIA GTX-1060 ou AMD Radeon RX 590
Armazenamento45 GB de espaço disponível

Lords of the Fallen que chegará para agregar mais do gênero soulslike está previsto para ser lançado no dia 13 de outubro deste ano para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X, Xbox Series S e PC (via Steam e Epic Games Store).

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.