Depois da boa resposta no lançamento de New World, a Amazon Games entra em uma nova empreitada com o estúdio coreano Smilegate. Eles anunciaram nesta quita-feira (4), que o MMORPGLost Ark está em beta fechado no PC, incluindo o Brasil.

A parceria traz o primeiro third-party da publisher, e a Amazon tenta manter um crescimento com seus títulos online. Claramente, visando a entrada de outros estúdios dispostos a desenvolver jogos em conjunto.

Para participar, basta se registrar no site oficial do jogo. É necessário possuir uma contá válida na Amazon, feito isso, aguarde o e-mail de confirmação. Como sempre faço todos os testes, este e-mail é para informar que se o usuário for escolhido, receberá uma chave. Conseguindo o código, vá até à página oficial do título na plataforma Steam, ou abra o aplicativo para resgatar a chave.

O beta fechado de Lost Ark, acontecerá até 11 de Novembro de 2021.

Sinopse do jogo segundo a Smilegate:


Em Lost Ark, os jogadores deverão explorar o mundo vasto e diverso de Arkesia em suas missões de encontrar a lendária Lost Ark e salvar o reino de uma ameaça demoníaca. O game conta com 15 classes distintas, com combinações únicas de habilidades, utilizando o sistema Tripod, que permite que os jogadores selecionem e melhorem as características de uma habilidade de combate ao atingirem um certo nível. Os jogadores irão forjar suas próprias odisséia, sozinhos ou em grupo, enquanto lutam por calabouços perigosos, velejam pelos mares, e até criam suas próprias casas pessoais.

O diferente de New World, “LA” será gratuito com compras in-game e tem precisão de lançamento para PC em 2022, via Steam.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.