A sequência do jogo de aventura e quebra cabeça Lost Twins, Lost Twins 2 foi anunciada ainda no início de 2021 pela WRP Studios. O primeiro título originalmente lançado para mobiles com sistema operacional Android e iOS em 2014. Ficou algum tempo sem atualizações em suas páginas na Apple Store e Google Play.

Continua após a publicidade.

No entanto, os desenvolveres responderam estarem trabalhando em uma continuação para a franquia. O novo jogo teve sua direção de arte repaginada, mas sem perder a essência do primeiro. Descrito como uma espécie de “quebra-cabeça de plataforma envolvente”.

Seguimos a saga dos gêmeos perdidos chamados Abi e Ben, em uma jornada única que devemos desvendar os puzzles que aparecem! Além de ter obstáculos para dificultar a vida dos aventureiros. Buscando o caminho de casa a Fênix os guiará em para encontrarem o verdadeiro local para seu lar.

Nas lendas chinesas a Fenghuang (Fênix) é uma mítica ave e considerada um guia espiritual das pessoas. Os quebra-cabeças se misturam com a nova interação em relação ao título anterior. Os jogadores vão poder modificar os formatos para conseguir avançar nos níveis cada vez envolventes.

Para os jogadores que conhece a franquia da versão dos celulares, no site oficial da desenvolvedora, é possível se cadastrar, para o futuro teste beta. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Playdew. Um trailer de anúncio também foi recentemente divulgado, veja logo abaixo:

E, por fim, Lost Twins 2 será lançado em algum momento de 2022 para PC via Steam e mobiles.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.