A desenvolvedora de jogos sueca Turborilla AB anunciou a data de lançamento de Mad Skills Motocross 3 para o dia 25 de maio, nos dispositivos móveis. Para quem conhece a franquia e também tem acima de uns 30 anos, deve lembrar do clássico Excitebike sucesso nos consoles Nintendo. Provavelmente, sentiu uma grande nostalgia ao jogar Mad Skills Motocross sucessor espiritual de Excitebike.

Ademais, os desenvolvedores lançaram um trailer hilário para comemorar a data de lançamento. Confira o vídeo abaixo:

O jogo que desafiará a física vai contar com mais de 100 pistas de corrida para manobras radicais e prepare-se para levar muita queda. Além disso, os jogadores vão poder jogar contra outros jogadores no modo PVP e a oportunidade personalizar as motos e seus macacões (Trajes de roupa). Segunda a empresa, a personalização inclui marcas reais que conhecemos ligados ao mundo da moto velocidade e criada por eles. Conforme vai se aventurando é possível desbloquear mais pistas e itens para turbinar seu equipamento. No jogo será possível efetuar compras para um upgrade mais rápido.

Por fim, o terceiro título quando lançado receberá inúmeras atualizações como melhorias, novas skins, motos, pistas, e um rank mundial. Ao todo a franquia já possui mais de 50 milhões de downloads em todo mundo. Se for é um amante das velocidades acesse as lojas da Apple Store e do Google Play.

Mad Skills Motocross 3 chega em 25 de maio para dispositivos mobiles com suporte para sistemas Android e iOS.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.