Marvels Avengers War Table Deep Dive - Divulgação / Square Enix

Hoje (16 de Fevereiro), a Square Enix anunciou que o game Marvel’s Avengers (Vingadores da Marvel) será lançado nos Consoles da Nova Geração (Xbox Series X|S e PlayStation 5) em 18 de Março de 2021 junto com o segundo super-herói jogável: Clint Barton, também conhecido como Hawkeye (Gavião Arqueiro), o arqueiro sem igual e com uma visão perfeita. Os jogadores que possuem a Versão do Game para Xbox One ou PlayStation 4 poderão Atualizar para as Versões de Nova Geração sem custo adicional e transferir seus arquivos salvos para manter seu progresso.

Continua após a publicidade.

Clint Barton trará seus talentos únicos para o elenco do game como parte da Marvel’s Avengers Operation: Hawkeye – Future Imperfect (Operação dos Vingadores da Marvel: Hawkeye – Futuro Imperfeito) Sem Nenhum Custo Para os Proprietários do Game Base em Todas as Plataformas. Além do Novo Super-Herói e do Novo Capítulo na história contínua da Avengers Initiative (Iniciativa Vingadores), a Marvel’s Avengers Operation: Hawkeye – Future Imperfect também apresenta um Novo Vilão poderoso: Maestro (Mestre), uma Versão do Hulk (com a inteligência de Bruce Banner e a força e habilidade de Hulk), enlouquecido em um futuro apocalíptico.

Confira abaixo as Novidades de Marvel’s Avengers no Vídeo Marvel’s Avengers War Table Deep Dive (que inclui Captura de Jogo nos Consoles de Nova Geração):

Sobre Marvel’s Avengers no Xbox Series X|S e PlayStation 5

A Versão de Xbox Series X|S e PlayStation 5 de Marvel’s Avengers oferece Taxas de Quadros mais altas, Visuais Aprimorados em comparação com os Consoles da Geração Atual, Resolução de Até 4K (no Xbox Series X / PlayStation 5) e 1440p Para o Xbox Series S. O game usa o SSD Integrado do Console para melhorar drasticamente o Tempo de Carregamento e Transmissão, aproveita a Potência Gráfica e a Memória para oferecer Texturas de Maior Resolução, Maior Distância de Desenho Para Modelos de Alta Resolução, e outras Melhorias que aproveitam o Total Poder desses Novos Consoles para fazer os jogadores se sentirem como verdadeiros super-heróis.

Os jogadores poderão Transferir seus Perfis e Arquivos Salvos (Saves) para os Consoles da Nova Geração, assim então podendo retomar a ação exatamente de onde pararam. Além disso, eles poderão usar o Cross-Gen (Geração Cruzada) para que os jogadores de PS5 se conectem e joguem com seus amigos no PS4, o pessoal do Xbox Series X|S também poderão se conectar com seus amigos do Xbox One.

Sobre Marvel’s Avengers Operation: Hawkeye – Future Imperfect

A história do Future Imperfect (Futuro Incerto) se passa após a narrativa da operação Taking AIM (Derrubando/Tomando a AIM) de Kate Bishop, a protegida de Clint Barton, e pode ser jogado no Single Player (Modo Para um Jogador) ou com até Três Outros Amigos para oferecer a melhor experiência de Super-Herói. Os jogadores aprenderão mais sobre a Missão de Hawkeye (Gavião Arqueiro) para encontrar Nick Fury, o líder da SHIELD, que ele acreditava que poderia ajudá-los a parar AIM. O que ele descobriu foi uma nova arma perigosa sendo construída pela cientista suprema Monica Rappaccini que pode mudar o destino da humanidade. Ao longo do caminho, ele estará envolvido em um experimento de sincronização do tempo, viajando para uma Terra Destruída (no futuro) por forças cósmicas e habitada por Maestro (Mestre), uma versão mais velha e perturbada do Hulk que é tão inteligente quanto forte.

A Prequela de The Future Imperfect (O Futuro Incerto) começou com a Marvel’s Avengers Operation: Kate Bishop – Taking AIM (Operação dos Vingadores da Marvel: Kate Bishop – Derrubando/Tomando a AIM), que foi lançada em 8 de Dezembro de 2020. Em Taking AIM, Kate Bishop, uma arqueira mestre e ginasta habilidosa, ressurgiu após investigar o desaparecimento de Nick Fury depois do A-Day (Dia-A) que também levou ao desaparecimento de Hawkeye. Enquanto desvendava o mistério por trás do súbito aparecimento das Tachyon Rifts (Fendas de Tachyon), ela descobriu um plano da AIM, que a forçou a trabalhar com os Avengers (Vingadores) novamente.

O game Marvel’s Avengers está disponível para PC (via Steam), Xbox One, STADIA e PlayStation 4.

Importante: A Atualização Gratuita se aplica apenas do PlayStation 4 ao PlayStation 5 ou do Xbox One ao Xbox Series X|S. A Atualização de uma Versão em Disco do PlayStation 4 requer o PlayStation 5 com Leitor de Disco. A Atualização da Versão em Disco do Xbox One requer o console Xbox Series X.

Importante: É necessária Conexão com a Internet. Os Requisitos Multijogador Online de Sua Plataforma se aplicam.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.