A EA e a Bioware anunciaram o novo título da franquia Mass Effect, intitulado Mass Effect: Legendary Edition o game chega em 2021 para consoles e PC. O comunicado foi através do blog da própria desenvolvedora da trilogia original. Este anúncio faz parte da comemoração do N7 Day, evento que comemora o dia de Mass Effect, em homenagem as forças especiais da Aliança na franquia.

Mass Effect: Legendary Edition trará todos os DLCs já lançados para o jogo e com uma completa reformulação no gráfico com detalhes em 4k. Confira abaixo a primeira imagem do jogo liberada pelos desenvolvedores.

Mass Effect Legendary Edition
Mass Effect Legendary Edition / Divulgação / Bioware

A trilogia de jogos originais de Mass Effect, os três primeiros títulos foram lançados entre os anos de 2007, 2010 e 2012, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, com o terceiro ganhando versão também para Wii U.

Embora, seu último título Mass Effect: Andromeda tenha dividido opiniões sendo considerado o pior da franquia, o jogo tem uma comunidade apaixonado pela Saga —; Algum tempo venho jogando novamente Andromeda para coletar todos os itens e missões, e farei um veredito final, — para mostrar pontos positivos e negativos do game.

Mass Effect: Legendary Edition chega em 2021 para PC, Xbox One e PlayStation 4 e também será compatível com Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.