Algum tempo diversos clássicos da Konami são especulados para ser relançados através de remasterizações em possíveis estúdios terceirizados. Foi o caso de uma informação na última semana pelo site da VGC, em que Metal Gear Solid 3 e novo Castlevania estariam sendo produzidos.

Porém, um funcionário do estúdio chinês Virtuos Studios, também anexado pelo VGC, confirmou que está trabalhando em um “remake”, de um triple-A, não anunciado.

O interessante que a publicação resgatada por um leitor do site, Faizan Shaikh, é antiga, onde o programador líder do estúdio, Zhiyang Li, menciona o jogo pelo perfil do Linkedin. Além disso, pela data da publicação estão no projeto desde 2018.

Com a descrição o jogo contará com gráficos em HD 4K, também investimento para performance e qualidade AAA, e cenários quebráveis.

Resta saber se a Konami vai confirmar nos próximos dias essas informações. Sabemos que quando este tipo de situações vazam, pouco tempo depois as empresas acabam se pronunciando. Metal Gear Solid 3: Snake Eater foi lançado em 2004, recebendo versões para consoles e PC da época. Com uma atualização de compatibilidade no Xbox One, em 2018.

Aguardamos, ansiosamente que os rumores sejam verdadeiros e venha gráficos e jogabilidade aprimorada para um das melhores franquias já lançadas.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.