O Microsoft Flight Simulator alcança os 2 milhões de jogadores em 4 meses. Em setembro, a empresa comunicou que o jogo foi o maior lançamento na história do Xbox Game Pass para PC, superando franquias como Gears of War. Os números revelaram algo positivo, apesar do jogo exigir algumas configurações de computadores mais atuais, o número de jogadores só aumentou.

No comunicado, outras estatísticas foram reveladas que inclui 50 milhões de viagens realizadas, 72% da Terra visitada, Cidade de Nova Iorque (New York) como o principal destino dos jogadores, 19 viagens da Terra para o Sol, e mais de 9 milhões de horas assistidas do jogo na Twitch.

Durante o The Game Awards 2020, um trailer foi apresentado mostrando uma captura no Xbox Series X, e os gráficos impressionam, resta saber quando o produto final chegar nas mãos dos usuários do Series X. Assista abaixo:

Para comemorar o Holiday a gigante americana anunciou uma atualização temática no dia 22 de dezembro. A nova atualização trará mais imersão e realismo ao jogo adicionando neve e gelo em localidades que as condições climáticas são propícias para isso..

O game chegará ao Xbox Series X|S no americano verão de 2021. Como parte do Xbox Game Pass, o jogo é disponibilizado gratuitamente para seus assinantes.

Fonte:News.Xbox

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.