Demo de ‘Milky Way Prince – The Vampire Star’ será lançado na ‘Steam Game Festival:Summer Edition’

Demo de 'Milky Way Prince - The Vampire Star' será lançado na 'Steam Game Festival:Summer Edition'

Milky Way Prince – The Vampire Star, da Santa Ragione e criado por Lorenzo Redaelli , trata sobre intimidade, idealização e relacionamentos abusivos, e chega a Steam e a Epic em breve.

Os lançamentos no Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One chegam logo depois.

Este romance conturbado poderá ser conferido no Steam Game Festival: Summer Edition e seus capítulos iniciais conferidos na demo, lançado na terça-feira, 9 de junho.

Milky Way Prince segue um relacionamento disfuncional entre dois jovens. Após um encontro casual, Nuki, de olhos estrelados, se apaixona por Sune, um personagem pensativo e misterioso, aparentemente arrancado das páginas da história de infância favorita de Nuki.

O namoro que se seguiu não está isento de problemas, pois gera um turbilhão emocional alimentado pelos intensos demônios psicológicos do casal e histórias complicadas.

O intuito da Santa Ragione é criar games que desafiam e esclarecem os jogadores, e espera que o público fique cativado com a história.

Seu progresso na demo será transferido para a versão completa após o lançamento do game. A demo estará disponível em inglês e após o lançamento, incluirá suporte ao idiomas francês, italiano, alemão e espanhol. Confira o trailer do jogo:

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.