Call of Duty: Modern Warfare II warzone 2.0 call of duty warfare 2.0 horario warfare 2.0 donwload warfare 2.0 requisitos
Call of Duty: Modern Warfare II - Infinity Ward

Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone 2.0 ganharam um novo sistema de Passe de Batalha para a temporada 1.

Desta vez, os jogadores terão liberdade para completá-lo, dentro da Área de Operações. Ao utilizar o Token de Pulo de Escalão de Batalha, podemos escolher as recompensas que preferimos ganhar primeiro em cada temporada.

O passe inclui 20 itens gratuitos, contando com mais 100 itens em caso de upgrade. Outra opção é a escolha pelo pacote de Passe de Batalha, onde ganhamos 20 tokens de Pulo de Escalão de Batalha.

Desta vez, ao acessar o menu de Passe de Batalha, somos apresentados a um grande mapa. Esta é a área de Operações (AO) do Passe de Batalha. A AO será dividida , na temporada 1, em 21 setores de combate diferentes, do A0 ao A20.

Modern Warfare e Warzone 2.0: confira o novo Passe de Batalha!

Da mesma forma, os setores A1 e A20 estão conectados. Os outros setores também estão conectados, portando sempre que um setor for desbloqueado pelo jogador, será a chave para progredir no passe. Como resultado, ao desbloquear todas as recompensas em todos os setores, do A0 ao A20, desbloqueamos um setor da Vitória, ganhando recompensas bônus valiosas.

Warzone 2.0

Acima de tudo , o passe de batalha contem um total de 1400 COD Points. Além disso, ganhamos 400 Cps gratuitos no Sistema de Passe de Batalha e mais 1000 ao desbloquear o Passe e o setor Bônus, permitindo que o jogador recupere seu dinheiro gasto no Passe de Batalha.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre Call of Duty, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon