Monster Crown chegará a Steam Early Acess amanhã
Monster Crown chegará a Steam Early Acess amanhã - Foto: Divulgação / Studio Aurum

Monster Crown , o RPG desenvolvido pelo Studio Aurum , chegará amanhã como  acesso antecipado à plataforma digital Steam.

 Este jogo sobre domar monstros misteriosos é um projeto desenvolvido por um homem, Jason Walsh, o fundador do Studio Aurum

De agora até o final da Nintendo, os colecionadores de criaturas serão comparados aos Pokémon . Então, vamos lá: Monster Crown parece uma versão mais madura de Pokémon .

Tudo é um pouco mais sombrio e mais adulto. Os monstros não são fofos. Alguns têm até uma aparência bastante horrível. 

Muito parecido com qualquer outro colecionador de criaturas, você começa sua jornada acordando e descobrindo quem você é. Desde o início,  Monster Crown permite que você decida se você quer ser um cidadão honesto ou um manipulador conivente.

O mundo da Monster Crown é complexo. E, apesar do que o nome sugere, Monstros não são ruins, nem escravos de seus domadores. A relação entre humano e monstro é mutuamente benéfica. O monstro protege você e você o ajuda a ter poderes.

Se você gostou de Pokémon quando era mais novo, mas descobriu que já o superou, Monster Crown pode ser o colecionador de criaturas que você está procurando. Confira o trailer:

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.