Monster hunter rise xbox monster hunter rise gameplay monster hunter rise ps4 monster hunter rise ps5 monster hunter rise xbox game pass
Monster Hunter Rise - Capcom

Monster Hunter Rise foi confirmado pela Capcom e estará chegando ao Game Pass. Lançado originalmente como um exclusivo do Nintendo Switch, o jogo teve um sucesso de vendas considerável.

A nova versão do jogo será apenas o jogo base, com Sunbreak chegando na primavera de 2023. A nova geração de consoles darão um impulso ao jogo graças ao poder de hardware, assim como o uso do controle de PS5 e o áudio 3D no Xbox Series X/S.

Segundo comunicado: “Monster Hunter Rise apresentará otimizações personalizáveis, permitindo que os jogadores aproveitem sua jornada com resolução 4K e 60 FPS no Xbox Series X e PS5, oferecendo também áudio 3D para XBOX Series S/X e PS5. Armas de longo alcance e blindadas farão uso do gatilho adaptativo do DualSense.”

Observe o trailer de anuncio abaixo:

Monster Hunter: Rise - Official Trailer

Monster Hunter Rise chega no Xbox Game Pass no lançamento no dia 20 de janeiro.

Acima de tudo, os novos usuários do Xbox Game Pass, pagam somente o valor de R$ 5,00 no primeiro mês da utilização do serviço, aqui.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o universo dos games, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.