Já está disponível a mega atualização de Monster Hunter Rise com seu DLC Sunbreak, para Nintendo Switch e PC via Steam. O jogo eleva o patamar ao trazer novas criaturas colossais e algumas consagradas da franquia, entrando no universo de Rise: Sunbreak.

Os caçadores estejam pronto para missões extravagantes e desafio peculiar da saga como os fãs estão acostumados. Seja astuto e prepare sua melhor tática com armadilhas capazes de prender esses seres misticos. Além disso, durante a jornada o aventureiro poderá domar a criatura e fazer de sua montaria. Isto, possibilitará avanços maiores nas missões.

Ademais, o jogador encontrará alguns membros do Posto Elgado, como Fiorayne, Luchika, Jae, Almirante Galleus e o Mestre Arlow, estão acessíveis e também dos membros da Aldeia Kamura, como Hinoa e Minoto. Os jogadores poderão desbloquear Seguidores conforme progridem na história, e ainda desbloquear recompensas exclusivas ao completarem Missões de Seguidor.

Acompanhe abaixo o gameplay do jogo:

Para baixar o demo acesse a página oficial do jogo na plataforma Steam, e clique “Baixar”, que título ficará disponível no launcher.

E, por fim, Monster Hunter Rise: Sunbreak está disponível para PC e Nintendo Switch, em 30 de junho.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.