Monster Hunter - Divulgação - Capcom / Constantin Film

A Capcom anunciou que o game “Monster Hunter World: Iceborn” e o filme “Monster Hunter”, dirigido por Paul Anderson e estrelado por Milla Jovovich, terão uma colaboração. Com a data de lançamento do longa se aproximando (03 de Dezembro), o game “Monster Hunter World: Iceborn” a partir do dia 4 de Dezembro receberá Missões de Evento (inspiradas no filme) por tempo limitado.

O aguardado filme de Paul W. S. Anderson traz Milla Jovovich no papel principal e dá vida ao aclamado jogo Monster Hunter: World, que já vendeu mais de 16 milhões de Unidades no mundo todo. Para comemorar esse encontro de mundos, os jogadores podem conferir um Trailer mostrando os bastidores da participação de Milla Jovovich como a personagem Artemis do filme “Monster Hunter” em Monster Hunter World: Iceborne, além de uma prévia do conteúdo dessa colaboração no jogo.

Confira os Trailer abaixo:

As Missões de Evento serão divididas em duas partes, na primeira Missão (solo) os jogadores podem encarar a terrível Diablos Negra do filme, para depois tentar derrubar o gigantesco Grande Rathalos na segunda parte. Os jogadores deverão estar comprometidos com a causa, já que essas Missões só estarão acessíveis para jogadores que atingiram o Ranque Mestre. Para aqueles que concluírem o trabalho, estarão disponíveis Recompensas como: Equipamento Especial, Armadura em Camadas, Novos Títulos, um Novo Plano de Fundo e Pe posara Cartão de Guilda. Além disso, a partir de 27 de Novembro, todos os jogadores de Iceborne poderão resgatar por tempo limitado um Pacote cheio de itens úteis como Bônus de Login em comemoração ao filme (que chega em 03 de Dezembro).

Vale lembrar que o game Monster Hunter World está disponível para PC (via Steam), Xbox One, Xbox One X, PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro. Para mais detalhes sobre as atualizações de Iceborne, visite o site oficial de Monster Hunter World: Iceborne.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.